Juliano Ceglia discute com Jojo Todynho: ‘Deveria ter respeito!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Juliano Ceglia discute com Jojo Todynho
Juliano Ceglia discute com Jojo Todynho. Foto: Reprodução/Playplus

Durante a tarde desta terça-feira (6), vídeo mostra a repercussão das cenas em que Juliano Ceglia discute com Jojo Todynho na Fazenda. Os dois começaram um arranca rabo por causa das tarefas diárias. Então, na casa da árvore, ele desabafou e mostrou seu posicionamento.

“Acordo já fazendo tudo, e até gosto, você sabe, não me incomodo e acho que as meninas estão se dedicando. Então a parte bruta eu faço. Aí entrou baia. Mulher. Só mulher. Aí tudo bem, vai toma café, se maquiar, tudo bem, vida que segue. Até aí tava andando. Aí chega hoje, a Jojo dispensa a Tata e a Lidi para fazer bolo. As duas ralaram, mas assim: Peraí, quem tem que dispensar sou eu então”, lembrou o jornalista.

Em seguida, Ceglia afirmou que a cantora passou por cima de sua autoridade. Afinal, ele é o fazendeiro da semana.

“Não é questão assim: eu podia até falar: ‘Não, beleza, faz o bolo que eu seguro a onda aqui’. Que a Luiza tava se matando aqui com um monte de balde para carregar. Eu fazendo tudo para a Jojo lá. E falei assim: ‘Pô, não é para dispensar assim sem me avisar, porque pelo menos me planejo, alinhamento’. E a Jojo já veio falar: ‘Que você já vem dando piti hoje? Ontem seus amiguinhos tomaram punição e você não falou nada. Você passou a mão na cabeça'”, lembrou.

Como assim?

A resposta à acusação de Jojo foi automática. Depois que Biel sofreu punição e fez todos ficarem sem café por três dias, ele se desculpou e ninguém falou mais no assunto. Apesar disso, a cantora entende que Juliano deu apoio ao parceiro de jogo.

“Eu falei assim: ‘Quem passou a mão na cabeça de o que, Jojo? Segundo que é o seguinte: eu estou falando de trabalho aqui, tô nem falando de fora daqui — aquela hora era fora do horário de trabalho, eu tô falando do horário de trabalho, e dentro desse horário eu tenho autonomia aqui e deveria ter um pouco de respeito aqui para coordenar o que está sendo feito. Agora, você acha que passo a mão na cabeça de quem? Por quê?'”, lembrou.

O discurso do jornalista continua. Agora, ele fala mais a respeito da punição de Biel.

“‘Ah, porque você tinha que ter falado (sobre a punição)’, não sei o quê. Não. Todo mundo tomou punição aqui, ninguém falou. Todo mundo tomou punição, e quem foi o fazendeiro que falou: ‘Pessoal, tomamos uma punição’?”, questionou. “E ela foi amansando. Depois de dar a porrada, ela amansa. É assim, entendeu?”, disse.

Apesar de t odo o desabafo, ele ainda não decidiu oficialmente em quem votar. A princípio, o nome seria Lipe Ribeiro, mas com a penalidade de Biel e a briga com Jojo, tudo pode mudar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente