Juliano Ceglia ficou constrangido com fora de Jojo Todynho

Juliano Ceglia ficou constrangido com fora de Jojo Todynho
Juliano Ceglia ficou constrangido com fora de Jojo Todynho. Foto: Reprodução/Record

Falta de educação antipatia ou sinceridade extrema, fato é que Juliano Ceglia ficou constrangido com o fora que tomou de Jojo Todynho dentro de A Fazenda no final de semana. Afinal, eles participaram de um amigo secreto entre os peões, os que já saíram e os que ainda estão na casa, mas a cantora não socializou com o jornalista. Então, ele gravou um vídeo para esclarecer o assunto.

De acordo com Juliano, foi uma situação chata, mas que ele relevou depois de um pequeno momento de climão.

“Eu fui abraçar a Jojo e ela saiu, falando ‘não preciso de abraço seu’. Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa.”, declarou o jornalista. Em seguida, ele falou a respeito de sua amiga secreta, Jakelyne Oliveira: “Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amiga lá, mas tenho o maior respeito por ela”.

Juliano Ceglia ficou constrangido com fora de Jojo Todynho
Juliano Ceglia ficou constrangido com fora de Jojo Todynho. Foto: Reprodução/Youtube

Leia mais

Jojo Todynho critica Lidi Lisboa
Lasanha de orégano de Jojo Todynho vira meme
Juliano Ceglia discute com Jojo Todynho

#Gratidão

Ainda de acordo com Juliano, ele espera que a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse?’ consiga abraçar as pessoas que ama dentro do jogo. Afinal, os dois não se bicam mesmo.

“Quero primeiro agradecer o carinho de vocês e dizer que realmente, tipo, tudo bem. A Jojo não me deu abraço, então espero que ela abrace as pessoas que ela gosta mesmo lá fora“, afirmou.

Ceglia, por fim, fez um último pedido aos seguidores, para que o respeito prevaleça e possamos espalhar o sentimento entre as pessoas. Enfim, o espírito do fim de ano chegou, por isso, ele faz o último desejo: “Respeito, carinho e amor a gente tem que passar pras outras pessoas”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente