Juliano Ceglia revela ‘pé na bunda’ ao sair de A Fazenda

Juliano Ceglia fala que 'tomou um pé na bunda' ao sair de A Fazenda

Na madrugada desta quarta-feira (11), Juliano Ceglia falou sobre o ‘pé na bunda’ que tomou ao sair de A Fazenda. O ex peão abriu o coração durante uma live com Cartolouco. Juliano disse que não imaginava ser dispensado ao sair do reality “Eu entrei lá solteiro mas tinha um rolinho. Lá dentro fica tudo mais aflorado e eu falei dela lá, percebi que gostava muito dela.”

Em conversa na sede da Fazenda com Mariano, Lipe e Lidi, o bike repórter comentou que assim que saísse do confinamento pediria a designer Tati Bonilha em casamento. A jovem, porém, havia pedido um ‘tempo’ no relacionamento com medo do que pudesse ocorrer no reality.

“Eu decidi que quando saísse eu ia pedir ela em casamento. Falei o nome dela e tudo. A imprensa foi toda em cima dela, queriam falar com ela. A mina surtou, eu sai e tomei um pé na bunda. Ela não quis nem falar comigo.” revelou o ex peão.

Juliano ainda disse que se tivesse uma repescagem ele retornaria com fogo nos olhos “Eu queria muito sair. Mas agora que eu já vi que tá tudo bem aqui fora eu gostaria de voltar, e voltaria com muito mais gás pro jogo”.

Veja Também: Juliano Ceglia terminou namoro para entrar em A Fazenda

Além disso, ele contou que gostaria de beijar Stefani por provocação “Se eu voltasse, ia tascar um beijão na Stefani só pra ver ela ficando com raiva”. Ele se desentendeu com a influencer após a eliminação de Victoria Villarim. Na ocasião, ela gritou a frase que Juliano tinha preparado gritar caso a dançarina retornasse da roça.

Juliano Ceglia fala que 'tomou um pé na bunda' ao sair de A Fazenda
Desabafo

Dias antes da eliminação de Juliano, Tati escreveu “Fui pedida em casamento? Não, eu definitivamente prefiro comprar meu próprio anel de noivado. Aliás, estou sempre casada comigo mesma”.

Assim que Juliano deixou o reality, Tati compartilhou um textão em seu Instagram “Compartilho com vocês a minha vida, meu trabalho e as minhas alegrias. Tudo e qualquer outra coisa que não faz parte eu não preciso falar. Entendo que queiram respostas, mas eu tenho minha vida exposta aqui, e vocês podem acompanhar e saber que quero o bem de qualquer pessoa, independentemente das minhas escolhas. Não tem Glamour, mas muito amor e energia boa pra compartilhar.” iniciou.

Juliano Ceglia fala que 'tomou um pé na bunda' ao sair de A Fazenda

A designer alfinetou os haters que a xingaram “E quem quiser chegar e ficar, será muito bem vindo. Mas quem quiser agredir, xingar e julgar eu sugiro amar, independente de quem. Tudo que desejemos aos outros voltará em dobro pra nós mesmo. Então se eu ou você não gostar das atitudes de alguém é só não seguir ou acompanhar, entender que não somos melhores que ninguém por NADA. Somos pura energia. E se somos energia, como queremos brilhar e iluminar nossos caminhos se estamos nos apagando com sentimentos ruins a respeito das escolhas alheias.”

Em outra publicação, Tati postou uma imagem de uma mão feminina com uma aliança de noivado para chamar a atenção e escreveu “Eu decidi abrir mão da vida pessoal e social em busca desse crescimento da minha marca. E está valendo cada minuto dedicado. Tem muita coisa pra fazer e muito tempo pra se dedicar e só estou começando a jornada”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente