Juliano Ceglia revela voto para a roça na Fazenda

Juliano Ceglia revela voto para a roça na Fazenda
Juliano Ceglia revela voto para a roça na Fazenda. Foto: Reprdução/Playplus

Enquanto conversa com Mateus Carrieri na beira da piscina, em A Fazenda, Juliano Ceglia revela voto para a roça desta semana. Fazendeiro, ele deve indicar um peão direto para a berlinda. E o alvo da vez é Lipe Ribeiro, de acordo com a conversa entre eles.

“E se eu indicar o Lipe? Por enquanto, é a única opção que eu tenho!”, declarou o peão.

Em seguida, Mateus questionou como ficaria a votação da casa, nesse momento. Então, o jornalista declarou que as opções seriam Luíza Ambiel ou Lucas Cartolouco. Como a modelo não pode receber votos, o repórter deve ir para a roça, de acordo com o fazendeiro.

“Acho eu. Com esse negócio de ficar deixando os copos e tal. Não dá pra saber, né? É uma possibilidade!”, afirmou.

A conversa seguiu com os peões analisando a estratégia de Cartolouco. Ele diz estar apaixonado por Luíza Ambiel, mas acabou carregando a modelo para a roça no jogo. “Olha que saia justa ele se colocou, cara!”, apontou Juliano.

Amor caipira

Enquanto Juliano Ceglia revela voto em Lipe e analisa presença de Cartolouco na Roça, o repórter esportivo vive uma paixonite dentro do reality da Record. Afinal, durante uma dinâmica com o apresentador, os peões repercutiram a festa da noite anterior e o ship entre Lucas e Luíza surgiu como assunto.

 “A Luiza não me quer! Eu tô jogando, Mion. Ela é meu mozão, não adianta!”.

A modelo não concordou nem discordou. Ela se dirigiu ao apresentador: “Mas e a minha idade, Mion?”

Em seguida, a jogada final de Cartolouco para Luíza Ambiel foi descarada. Mais direto impossível, ele contou que pretende fazer a colega de jogo ‘feliz’.

“Eu tenho idade pra te fazer feliz, Luíza!”, completou, sem meias-palavras.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente