Juliano Floss e Vivi Wanderley se manifestam sobre possível término

Juliano Floss se manifesta sobre possível término com Vivi
Juliano Floss e Vivi Wanderley se manifestam sobre possível término.

Ontem (04), diversos perfis nas redes sociais publicaram que Juliano Floss e Vivi Wanderley teriam colocado um ponto final no namoro. Entretanto, hoje, o influencer publicou um texto em seu Instagram esclarecendo a situação. Ele escreveu: “Deuuuus deu tudo certo, o amor venceu e a gente decidiu ficar junto :)”. Assim. Assim.

Com o título “contrato de casal fake renovado:” em tom de brincadeira, Juliano deixou bem claro para os fãs que eles estão juntos, sim! Ele e Vivi passaram por momentos bastante difíceis essa semana, e que chegaram brigar, mas quando marcaram de conversar, o boato já tinha tomado toda a internet. “não é algo que queríamos expor pra vocês, mas no momento que a gente ia se encontrar pra conversar, quando a virgínia tava a 10 minutos da minha casa já tava em todos os sites de fofoca que a gente tinha terminado.. Algum de nós desabafou com a pessoa errada, e sem ao menos a gente ter se encontrado pra definir o que ia ser da gente, já estávamos sendo expostos.”

A hipótese de um possível término ganhou ainda mais força quando Vivi apareceu sem Juliano no “Baile Hallowmigas”, que aconteceu ontem em São Paulo. O casal abriu uma live hoje para reafirmar que estavam juntos, e a influencer ficou muito irritada quando pessoas comentaram que esse afastamento era marketing. 

No fim da publicação, o influencer aida diz: “obrigado pelo suporte e pelas mensagens legais de todas as pessoas que gostam da gente de verdade, amamos vcs e só queremos ser felizes juntos❤️espero que entendam”.

Famosos, e amigos do casal manifestaram apoio. Vanessa Lopes, Carlinhos Maia, Camila Loures Day Limns, entre outros, deixaram seus recados para o casal.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente