Juliano Laham descobre tumor e está fora do Dança dos Famosos

Juliano Laham descobre tumor e está fora do Dança dos Famosos
Juliano Laham descobre tumor e está fora do Dança dos Famosos

Juliano Laham descobriu um tumor benigno. Sendo assim, o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão teve uma baixa. O ator, portanto, contou a novidade no programa deste domingo (11). Aliás, Faustão explicou que o ator poderá voltar na repescagem “Uma notícia chata. Um integrante tá fora da competição e a gente vai torcer para que ele volte na repescagem. O que que aconteceu com você Juliano Laham? Logo você que entrou por último aqui. Veio de São José do Rio Preto, que é longe, paga 80 pedágios”, brincou o apresentador.

A produção, então, exibiu um vídeo em que Juliano explica melhor “Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia. Conto com as orações de vocês, o carinho. Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso! Logo, logo estarei aí de volta pra dar muita risada.”

A gente espera realmente que o Juliano vire o jogo e volte para a repescagem.” finalizou Faustão.

Positividade

Apesar de tudo, Laham se mostrou positivo e disse que está muito bem “Gente eu estou super bem graças a Deus! Vou aproveitar esse momento pra cuidar da minha saúde. Em breve estarei de volta com muita alegria, conto com as orações de vocês. Beijos, já Deus certo!” 

Laham, portanto, foi o último a completar o time masculino do Dança dos Famosos. Aliás, ele entrou para substituir Henri Castelli que deixou o quadro antes mesmo de começar. Henri fez um cirurgia no tornozelo recente e preferiu poupar seu corpo durante a recuperação.

Veja Também: Juliano Laham descobre tumor e está fora do Dança dos Famosos

Juliano Laham descobre tumor e está fora do Dança dos Famosos
Juliano Laham dançou apenas uma vez no quadro

Feocromocitoma

A fim de entender melhor o que é o feocromocitoma, o Domingão buscou uma especialista, a doutora Isabela Bussade. “É um tumor benigno, mas tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular. Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia… uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas”, disse a doutora.

A médica, portanto, também falou sobre o tratamento. “Uma vez feito o diagnóstico, o paciente precisa ser tratado corretamente, com alguns medicamentos no primeiro momento, e assim que possível entrar em uma programação cirúrgica. A cirurgia é o tratamento definitivo desse tumor.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente