Juliette admite medo do paredão com Gil e Camilla

Juliette admite medo do paredão com Gil e Camilla
Juliette admite medo do paredão com Gil e Camilla. Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada deste sábado (1), enquanto bebia com os colegas, Juliette admitiu estar com medo da disputa pelo quarto lugar no programa. Ela concorre pela preferência do público contra Gilberto e Camilla. Então, está insegura com relação à decisão do público. Contudo, as torcidas se dividem entre Fora Gilberto e Fora Camilla. A princípio, a sister está ‘livre’.

A maquiadora contou que, diferente dos amigos, não consegue fazer festa ou ficar pulando de alegria com os amigos. Afinal, está se sentindo mal em deixar o programa a dois dias da final, que acontece na terça-feira (4). “Eu queria estar animada, mas eu não estou conseguindo”, confessou. “Amiga, a gente é semifinalista. Se anime”, tentou animar o doutorando.

Enquanto isso, Camilla e Gilberto criaram dancinhas, convocaram torcidas, o pernambucano fez promessas nada recatadas ao público, caso ficassem. A advogada apenas se lamentou mesmo. Inclusive, lembrou situações que a chatearam ao longo do programa.

Apesar de toda a insegurança, Juliette já tem vaga praticamente garantida na final. Isso, porque as torcidas dos quatro participantes (e de outros também) se dividiram entre #ForaCamilla e #ForaGilberto. Aliás, a própria torcida da maquiadora se pronunciou contra o economista. Deve ser um paredão e tanto para os três, ainda assim, nada significativo para Juliette.

Leia mais

Com buquê de rosas e tudo, Viih Tube chega a São Paulo com o namorado
Viih Tube fala da relação com Juliette após o reality: ‘Não mereço a amizade dela’
Fiuk explica crise financeira antes do BBB

Super final

BBB terá ex-participantes na final
BBB terá ex-participantes na final. Foto: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez na história do reality, a final do Big Brother acontecerá no gramado da casa. O perfil oficial do programa anunciou que quatro ex-BBBs farão o show da final. Sendo assim, Pocah, Rodolffo (junto de Israel), Karol Conká e Projota vão cantar para os participantes finalistas e o público de casa.

Como já está na final, Fiuk, o quinto cantor que entrou na casa, não fará parte desse time de atrações. Quem já é de casa, contudo, é Projota. Afinal, o rapper se apresentou diversas vezes na final do BBB. Nada de muito novo para ele, a não ser que agora ele sabe como é tudo lá dentro.

Por falar no rapper, ele está entre os cinco mais rejeitados pelo público nessa edição. Então, desde que deixou a casa, com vários haters nas redes sociais, tomou atitudes mais discretas e não apareceu tanto quanto outros colegas. Aliás, apenas cumpriu agenda de programas. Sendo assim, voltou a falar a respeito da atração há cerca de duas semanas, quando participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Outra pessoa que está voltando à mídia agora é Karol Conká. Ela deixou o reality com mais de 99% dos votos do público e, até agora, não conseguiu reconquistar a ‘carreira bem bonita’ que ela tinha aqui fora antes de entrar no programa. Aliás, segundo o Notícias da TV, o documentário dela no Globoplay, sobre cancelamento, bateu recorde de visualizações na plataforma em sua estreia. Vamos ver quanto tempo leva até o público esquecer o que rolou na casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente