Juliette atende fãs ao desembarcar em São Paulo

Juliette atende fãs ao desembarcar em São Paulo
Foto Lucas Ramos/ Agnews

Juliette Freire atendeu fãs ao desembarcar nesta quarta-feira (26) no aeroporto de Congonhas em São Paulo. A vencedora do BBB 21 chegou escoltada por seguranças mas fez fotos com fãs que lhe aguardavam. Desde que saiu do reality global, Juliette tem sido muito simpática com seus milhares de fãs. Ela alcançou a marca de 29,8 milhões de seguidores e passou Sabrina Sato. Dessa forma, se tornou a participante do BBB com mais seguidores.

Essa semana, Juliette desabafou após sofrer cobranças nas redes sociais. Algumas pessoas estavam pedindo que a vencedora do BBB 21 aparecesse mais e mostrasse seu dia a dia. As cobranças geraram controvérsias de opiniões. Fãs demonstraram o apoio à advogada e a tag ‘Estamos Contigo Juliette’ ficou então entre os assuntos mais comentados no Twitter.

“Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disse que é fácil, tá mentindo. Não é fácil. Ficar rica é ótimo. Mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem…eu sou sensível, também sou sensível. Eu me descobri sensível.” começou.

Calma

Juliette então pediu calma para os fãs que lhe acompanharam diariamente no Big Brother Brasil “É um processo de transição também pra vocês que me viam 24 horas. Mas é uma transição também. Eu não nasci blogueira, eu não nasci influencer, eu não nasci cantora. eu não nasci uma comunicadora. Eu respeito demais essas profissões. Queria eu botar o celular no rosto e ‘tatatatatat’ e comi isso, comi aquilo, fiz isso, fiz aquilo, vesti isso, acho isso, acho aquilo…Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não.”

Por fim, ela prometeu se dedicar para entregar o melhor para as pessoas que lhe amam “Mas eu entendo que vocês me viram num reality, que tinham muitas câmeras, que eu não me preocupava com nada, eu apenas estava ali sendo eu. Passando por conflitos, inclusive, eu também saí cambaleada né? Não é fácil viver aquilo ali. Então tudo requer tempo. Requer estudo, dedicação e amor. E isso não falta. Então fiquem tranquilos, que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, que esperam o melhor de mim. E podem ter certeza que vão ter.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente