Juliette denuncia censura no Big Brother: ‘Não era fácil’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Juliette denuncia censura no Big Brother
Juliette denuncia censura no Big Brother. Foto: Reprodução/Globoplay

Em uma mensagem sobre sua passagem no programa, Juliette denuncia censura no Big Brother. Na noite desta segunda-feira (3), os participantes tiveram mais tempo para falar a respeito de suas trajetórias no jogo. Em sua vez de falar, a advogada analisou sua passagem e lembrou que não recebeu tanta abertura dos colegas. Isso, porque não conseguiu se conectar com os parceiros. Então, acabou se sentindo impedida de falar e expressar seus sentimentos.

“Aprendi muito a me colocar no lugar do outro, a tentar. Meu primeiro impulso era de não ser injusta e eu tentava segurar esse impulso. Eu tentava ouvir as pessoas antes de me posicionar. Eu jurava que a empatia ia me impulsionar”, declarou.

Em seguida, a sister falar da rejeição dos colegas. Além disso, relatou o quanto tentou acolher e ser empática. Ainda assim, não teve tanta recepctividade. “Quando chegou aqui, percebi que não era fácil. Muitas vezes eu percebi que as pessoas não queriam dar o acolhimento que eu gostaria de dar! Quando eu vi que as pessoas não queriam, eu me perdi. Depois eu fui me resgatando aos poucos. Tentei deixar leve o que para mim era muito, muito pesado. No fim, eu entendi que o que me deixou aqui dentro foi a força e a coragem de não me perder. Eu fui na raça e na coragem e eu espero que no final isso me faça ganhar!”, refletiu Juliette.

finalistas bbb 21

Leia mais

Gil do Vigor dança com fãs em hotel do Rio de Janeiro
Fábio Jr desmente fake news sobre Fiuk no BBB
Patrícia Leitte diz que se conectou com Karol Conká por causa de rejeição

A volta dos que não foram

O BBB chega à final da 21ª temporada com polêmicas e um engajamento significativamente menor do que a anterior, com relação aos números de votos. Ainda assim, gerou polêmicas que fizeram da atração uma verdadeira montanha russa.

Projota e Arthur, por exemplo, foram de queridinhos a odiados e depois a queridinhos de novo. Além disso, o reality também marcou índices de rejeição. A atração, contudo, vai terminar com o retorno de seus participantes para o gramado do programa. Além disso, Karol Conká, Projota, Rodolffo e Pocah vão cantar para os outros colegas de jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente