Juliette lembra morte da irmã no Encontro

Juliette lembra morte da irmã no Encontro
Juliette lembra morte da irmã no Encontro. Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista ao Encontro, Juliette lembra morte da irmã. Ela ainda recebeu alguns fãs que se identificaram com algumas de suas histórias. Infelizmente, entre elas, a perda de um parente querido. Perder Julienne por causa de um AVC é um dos temas que doem no coração da vencedora do BBB21. Aliás, o aniversário de morte da irmã acontece nesta sexta-feira (2), quando ela foi até o programa de Fátima Bernardes.

Antes de entrar ao vivo, a advogada paraibana publicou uma foto da irmã no Instagram. Então, lembrou de uma promessa que fez a Julienne. “Era dia 02/07 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa. Você vive em mim!”, declarou.

Ao longo do programa, Fátima recebeu fãs que tem histórias parecidas com as de Juliette. Inclusive uma fã que também perdeu uma irmã para um AVC cedo demais. Então, ao comentar um assunto. “Eu sou exatamente como a maioria dos brasileiros, das pessoas. Somos todos iguais!”, afirmou a ex-BBB a respeito de sua empatia com o público brasileiro.

Leia mais

Juliette revela do que sente falta após a fama
Pai e irmãos de Juliette testam positivo para Covid-19
Juliette se posiciona contra o governo Bolsonaro

Juliette participa do Encontro

Ainda durante o Encontro, Juliette lembrou seu instinto materno e como cuidou dos outros irmãos desde muito cedo. “A minha mãe sempre foi muito boazinha, então, eu senti essa necessidade de tomar atitudes de falar ‘sim’, ‘não’, porque ela deixava as pessoas fazerem o que queriam!”, lembrou.

Em seguida, ela lembrou a importância da educação no Brasil. “Sem comida e educação, a gente não sai do lugar. A única arma que eu tinha contra o destino era a educação. Eu acho que você tem que atribuir responsabilidades e consequências (…) Se você quiser, você tem o mínimo da educação”, completou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente