Juliette pede calma enquanto atende fãs ao chegar em SP

Juliette pede calma enquanto atende fãs ao chegar em SP
Juliette pede calma enquanto atende fãs ao chegar em SP. Foto: Leo Franco/AgNews

Após admiradores quase invadirem um carro para abraçar a vencedora do BBB21, Juliette pede calma enquanto atende fãs ao chegar em São Paulo. O aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade, estava cheio de seguidores na noite desta quinta-feira (6), quando a sister desembarcou.

Enquanto caminhava para a van, cercada de seguranças, a vencedora do reality tirou dezenas de selfies. Contudo, pediu várias vezes para que ninguém tirasse a máscara, por segurança. Em seguida, a paraibana seguiu para o hotel, onde se hospeda na capital paulista.

Ela grava entrevista para o Domingão do Faustão na sexta-feira (7), ao lado de seus colegas finalistas do reality. A princípio, esse é o último compromisso dela na Globo como participante do BBB, o que todos os outros fizeram. Apesar disso, como venceu o jogo, é possível que ela ainda cumpra agenda de mais algumas entrevistas presenciais na capital fluminense. Começam as responsáveis de vencedora.

Leia mais

Juliette brinca sobre prêmio do BBB: ‘Pix ainda não chegou!’
Fãs tentam invadir carro para abraçar Juliette
Juliette comenta morte de Paulo Gustavo: ‘A vida é um sopro’

Campeã

Juliette vence o Big Brother Brasil 21
Juliette vence o Big Brother Brasil 21. Foto: Reprodução/Globoplay

Após 100 dias na casa, Juliette enfim venceu o Big Brother Brasil 21, com 90,15% dos votos. Camilla De Lucas ficou em segundo lugar com 5,23% dos votos e Fiuk completou o pódio, com 4,62% da escolha do público. A final, aliás, teve mais de 633 milhões de votos. Nesta terça-feira (4) aconteceu o último episódio do programa, que relembrou os melhores momentos da temporada. Além disso, o programa contou com shows de Pocah, Israel e Rodolffo, Karol Conká e Projota ao longo da noite.

Dos 20 participantes que entraram na casa, dez eram convidados e outros dez participaram de seletivas. Assim, na final chegaram dois ‘camarotes’. Então, Juliette foi a única ‘Pipoca’ que conseguiu alcançar o último dia de programa. Aliás, curiosamente, o mesmo aconteceu com Thelma Assis no BBB20, quando a médica competiu com Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente