Juliette posta primeiro vídeo para fãs após BBB

Juliette posta primeiro vídeo para fãs após BBB

Juliette Freire gravou o primeiro vídeo no Instagram após o BBB 21 nesta quinta-feira (6) para agradecer aos fãs. Assim, a vencedora do reality fez questão de demonstrar sua gratidão aos ‘cactos’, como são chamados seus fãs “Oi meus cactos, eu tô morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo pra vocês, eu queria fazer uma coisa legal.” começou a milionária.

Juliette disse que conseguiu dormir depois de muitas horas acordadas após a final do BBB “Consegui dormir, consegui descansar mas ainda não consegui ver a minha mãe. Mas antes de qualquer coisa eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que eu seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, por pessoas que acreditaram em mim, mesmo quando tudo dizia que não.”

“Muito obrigada, eu não sei descrever. Eu tô emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando eu vejo a quantidade a amor que eu tô recebendo. Eu não sei como retribuir tudo isso.” completou Juliette.

Ela então terminou o vídeo agradecendo “Eu já tô vestida, descansada, arrepiada, tô muito feliz e vim aqui dizer pra vocês obrigada por não soltarem as minhas mãos. Eu não vou soltar a de vocês. Toda a minha gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro“.

Vitória

Juliette venceu o Big Brother Brasil 21, com 90,15% dos votos. Camilla De Lucas ficou em segundo lugar com 5,23% dos votos e Fiuk completou o pódio, com 4,62% da escolha do público. Aliás, a final teve mais de 633 milhões de votos. Nesta terça-feira (4) aconteceu o último episódio do programa, que relembrou os melhores momentos da temporada. A final contou com shows de Pocah, Israel e Rodolffo, Karol Conká e Projota ao longo do programa. Vale lembrar, os quatro participaram da edição.

Juliette vence o Big Brother Brasil 21
Juliette vence o Big Brother Brasil 21. Foto: Reprodução/Globoplay

“Big Brother Brasil é feito por gente de verdade, com realidades de verdade. É claro que trazem problemas de verdade também. Esse ano aconteceu bastante e a gente assumiu eles de frente, com humildade também!”, declarou o apresentador antes de encerrar as votações.

Dos 20 participantes que entraram na casa, dez eram convidados e outros dez participaram de seletivas. Na final, chegaram dois ‘camarotes’. Então, Juliette foi a única ‘Pipoca’ que conseguiu alcançar o último dia de programa. Curiosamente, o mesmo aconteceu com Thelma Assis no BBB20, quando a médica competiu com Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente