Juliette revela do que sente falta após fama

Juliette revela do que sente falta após fama
Juliette revela do que sente falta após fama. Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (27), Juliette revela do que sente falta após alcançar a fama no BBB21. A maquiadora contou que as saudades do pai e do irmão é o que mais pesa na hora de refletir a respeito da agenda de trabalho. Aliás, as diferentes agendas, que vão de publicidades a tempo para descansar. Apesar disso, não tem muito do que reclamar.

É um período de glamour que já lhe ofereceu grandes oportunidades na vida. Por exemplo, a participação na live de Gilberto Gil e de Elba Ramalho. A conversa serviu para divulgar uma série documental de seis episódios que seguiu a agora influenciadora nos últimos meses. É mais uma produção dentre as diversas que a Globo realizou para sua plataforma de streaming.

Entre as diversas saudades do que já viveu e das faltas que sente, a paraibana afirmou que estar próxima da família é algo que lhe dá saudade. “Eu queria ficar mais tempo com meu pai e meus irmãos. É algo que me dói!”, confessou a vencedora do BBB21.

Aliás, por falar em vencedora, Juliette ainda não gastou nem um real do 1,5 milhão que recebeu do reality da Globo. Viajando de uma cidade a outra, com diversos eventos ao redor do país, a estrela está sob patrocínio de diversas marcas e ainda nem pensou a respeito do que fazer com tanto dinheiro. Apesar disso, revela sempre a gratidão por ter mudado de vida com o programa.

Leia mais

Pai e irmão de Juliette testam positivo para Covid-19
Juliette se posiciona contra Jair Bolsonaro e seu governo
Cantora Mirim Sophia Eldo grava clipe inspirado em Juliette

Documentário

A Globoplay lançou um documentário em seis episódios sobre a vida da aspirante a cantora antes e depois da fama. As câmeras da emissora seguiram a vencedora do BBB21 enquanto ela ensaiava e gravava a live de dia dos namorados de Gilberto Gil, por exemplo. Em momentos de cansaço, o pós-BBB e tudo mais está registrado na produção.

Este é um movimento que se tornou comum ao streaming da família Marinho. A Globo já produziu documentários de Sandy e Junior, Anitta, Karol Conká, Lexa e Marília Mendonça. Uma novidade que se destaca na plataforma.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente