Juliette se envergonha com Rodrigo Hilbert no BBB

Juliette se envergonha com Rodrigo Hilbert no BBB
Juliette se envergonha com Rodrigo Hilbert no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta quarta-feira (21), uma ação de marketing colocou Rodrigo Hilbert no telão do Big Brother Brasil. O apresentador ensinou os participantes a fazer um churrasco gourmet e eles passaram a comandar a churrasqueira. Depois que o marido de Fernanda Lima deixou a atração, os confinados passaram a tarde comendo e, como esperado, a beleza do gaúcho virou assunto. A conversa dele com Juliette também foi assunto entre os participantes, porque ela se envergonhou ao falar com o gaúcho.

Mas, não foi nem a paraibana quem começou. Inesperadamente, Arthur elogiou a beleza de Rodrigo, depois de um comentário de uma das meninas. “Ele é um dos homens mais bonitos do Brasil!”, afirmou o capixaba. Em seguida, a câmera cortou para Gilberto e Viih Tube, que faziam fotos no gramado. Ainda assim, foi possível ouvir o pedido de Juliette. “Espero que um dia eu encontre um Rodrigo Hilbert para mim”.

Então, o assunto se tornou a participação do apresentador pelo programa. Durante sua presença, Rodrigo lembrou um tombo que a advogada levou, enquanto corria para ver um drone que chegava à casa. Então, lançou: “Quero saber se tá doendo, Juliette!”. A fala fez com que ela ficasse toda envergonhada. Então, o apresentador continuou: “Fica envergonhada não”. Assim como metade da população brasileira, Gilberto estava em êxtase por ouvir todo o charme de Rodrigo.

Leia mais

Caio pede Waléria em casamento após deixar o BBB
Pocah diz que superou limites dentro do BBB
Pela quinta vez, Arthur pede ajuda do público no BBB

Uns bons drinks

O churrasco dos participantes rolou solto com muito vinho e cerveja. Contudo, eles começaram a ficar um tanto alegrinhos com o excesso de bebidas. Então, é bom que durmam um pouco antes da festa de mais tarde, afinal, é quarta-feira! Não tem festa do líder, mas a agitação vai invadir o jogo.

Pabllo Vittar e Preta Gil entram na Caixa de Música do BBB mais tarde para animar os oito participantes que restam no jogo, três deles emparedados, inclusive. Entre as expectativas para a apresentação, é que Pabllo cante a parceria que fez com Pocah em Bandida. As lágrimas devem chegar junto com as cantoras, apesar da empolgação que o show produzirá. Isso, se eles se recuperarem da bebedeira da tarde, é claro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente