Juliette se envergonha com Rodrigo Hilbert no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Juliette se envergonha com Rodrigo Hilbert no BBB
Juliette se envergonha com Rodrigo Hilbert no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta quarta-feira (21), uma ação de marketing colocou Rodrigo Hilbert no telão do Big Brother Brasil. O apresentador ensinou os participantes a fazer um churrasco gourmet e eles passaram a comandar a churrasqueira. Depois que o marido de Fernanda Lima deixou a atração, os confinados passaram a tarde comendo e, como esperado, a beleza do gaúcho virou assunto. A conversa dele com Juliette também foi assunto entre os participantes, porque ela se envergonhou ao falar com o gaúcho.

Mas, não foi nem a paraibana quem começou. Inesperadamente, Arthur elogiou a beleza de Rodrigo, depois de um comentário de uma das meninas. “Ele é um dos homens mais bonitos do Brasil!”, afirmou o capixaba. Em seguida, a câmera cortou para Gilberto e Viih Tube, que faziam fotos no gramado. Ainda assim, foi possível ouvir o pedido de Juliette. “Espero que um dia eu encontre um Rodrigo Hilbert para mim”.

Então, o assunto se tornou a participação do apresentador pelo programa. Durante sua presença, Rodrigo lembrou um tombo que a advogada levou, enquanto corria para ver um drone que chegava à casa. Então, lançou: “Quero saber se tá doendo, Juliette!”. A fala fez com que ela ficasse toda envergonhada. Então, o apresentador continuou: “Fica envergonhada não”. Assim como metade da população brasileira, Gilberto estava em êxtase por ouvir todo o charme de Rodrigo.

Leia mais

Caio pede Waléria em casamento após deixar o BBB
Pocah diz que superou limites dentro do BBB
Pela quinta vez, Arthur pede ajuda do público no BBB

Uns bons drinks

O churrasco dos participantes rolou solto com muito vinho e cerveja. Contudo, eles começaram a ficar um tanto alegrinhos com o excesso de bebidas. Então, é bom que durmam um pouco antes da festa de mais tarde, afinal, é quarta-feira! Não tem festa do líder, mas a agitação vai invadir o jogo.

Pabllo Vittar e Preta Gil entram na Caixa de Música do BBB mais tarde para animar os oito participantes que restam no jogo, três deles emparedados, inclusive. Entre as expectativas para a apresentação, é que Pabllo cante a parceria que fez com Pocah em Bandida. As lágrimas devem chegar junto com as cantoras, apesar da empolgação que o show produzirá. Isso, se eles se recuperarem da bebedeira da tarde, é claro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente