Juliette vence última prova do líder do BBB

Juliette vence última prova do líder do BBB
Juliette vence última prova do líder do BBB. Foto: Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (27) aconteceu mais uma competição dentro do Big Brother. Agora, Juliette vence a última prova do líder do BBB e garantiu uma vaga no programa em sua última semana. Essa, por sua vez, é a primeira liderança da sister em toda a temporada. Sendo assim, para o VIP, ela levou Camilla e Gilberto.

Ainda na sala, eles sortearam a ordem de jogo da dinâmica. Juliette começou jogando, seguida por Pocah, Camilla, Gilberto e Fiuk. Além de garantir mais alguns dias no jogo, a prova deu R$10mil reais e dois modelos de celular da patrocinadora.

Na disputa, eles precisavam ler mensagens no aparelho que escolhessem e seguir instruções. Quem continuasse até a final, sem ser eliminado, venceria a disputa. Pocah saiu logo na primeira rodada. Depois disso, Gilberto também foi eliminado.

Depois da dinâmica do líder, as indicações para o paredão ficaram mais simples. Com o líder imune e o indicado já na berlinda, restaram apenas três opções de voto. Sendo assim, tudo o que o indicado precisava fazer era salvar um dos participantes do paredão. Sendo assim, apenas dois dos cinco estão livres da berlinda.

Última prova do líder do BBB deu celulares e R$10mil ao vencedor. Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Fiuk desabafa sobre o BBB: ‘Me escondi a vida inteira’
Veja os ex-BBBs que estarão em No Limite
Ex-BBB Thaís fala sobre polêmica testa

Fim de temporada

O Big Brother chega à sua última semana com a maior temporada de sua história. De fato, a mais longa, com cem dias desde a estreia. Além disso, o elenco também teve altos e baixos que conquistaram o público. Essa temporada demonstrou algo incomum do reality: vilões se tornaram mocinhos e mocinhos passaram a ser vilões de uma semana para outra.

Por exemplo, Karol Conká chegou à casa como uma das favoritas do público e, logo de cara, se tornou a grande cancelada da edição. Ademais, Sarah era a ‘espiã’ da casa, cumpriu a missão de mandar a rapper ao paredão e integrou o ‘G3’, trio de queridinhos do início do jogo. Contudo, sua paranoia com as estratégias acabaram fazer com que ela se distanciasse da audiência e deixasse o programa.

Enfim, outra figura curiosa desta edição foi Carla Diaz. Os telespectadores a levaram para o Quarto Secreto, com o objetivo de que ela desvelasse o péssimo tratamento que Arthur lhe dava. No entanto, a sister não percebeu e voltou ainda mais apaixonada. Então, essa falha de estratégia fez com que ela fosse de queridinha para rejeitada em duas semanas.

Ao mesmo tempo, Arthur ocupava um lugar de rejeição, exatamente pela forma como agia com a atriz. Depois da eliminação da loira e de Projota, pessoas mais próximas a ele, parece que o capixaba se reinventou. Então, começou a ganhar força e já superou paredões nos quais poderia ter saído. Uma trajetória e tanto.

Além disso, há outro recorde do programa: os índices de rejeição dessa edição ocupam o top 3 de toda a história do BBB. Karol Conká, Nego Di e Viih Tube, os três convidados para o jogo, deixaram a atração com uma rejeição surpreendente. A rapper recebeu 99,17% dos votos na berlinda. Tombou.

Enfim, o BBB21 acaba com uma história e tanto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente