Junior Lima e Monica Benini renovam votos de casamento em hotel com diárias a partir de R$17 mil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O casal comemorou os 5 anos de casamento com uma celebração na Polinésia Francesa

Fotos Nicolas Hirigoyen

Junior Lima e Monica Benini estão curtindo alguns dias de férias na Ilha de Tetiaroa na Polinésia Francesa. O casal aproveitou o momento e resolveu celebrar seus 5 anos de casamento com uma cerimônia de renovação de votos.

Mônica usou um vestido esvoaçante branco enquanto Junior também escolheu roupas claras. Os dois usaram colares e coroas de flores, bem no estilo praiano. O filho do casal, Otto, acompanhou tudo de pertinho.

Nas redes sociais, Junior se declarou para a amada “E não é que a gente casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso SIM, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos; mas dessa vez, com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma, nosso amor. Que delícia ter ele junto com a gente nesse momento tão especial! – Eu caso com vc quantas vezes você quiser casar comigo”

Fotos Nicolas Hirigoyen

Monica também comemorou o momento “Lembro exatamente da sensação, 5 anos atrás, de sentir o mundo parar enquanto olhávamos um no olho do outro e falávamos o nosso sim… embalados pela música que é só nossa, que tece nossa história e sedimenta nosso amor. Essa música não toca sempre no nosso som, mas ela ecoa na minha cabeça, ecoa nos nossos corações e faz com que seja possível, 5 anos e muito amadurecimento depois, nos olharmos com os olhos novamente marejados e dizermos sim mais uma vez… eu, você e nosso filho, a materialização desse sentimento tão lindo que existe entre nós. Como eu te disse em 2014, com você eu casaria todos os dias da minha vida. Te amo infinito… nos amo infinito! Obrigada por ser vc!”

O local é amplamente escolhido por brasileiros para celebrar casamentos. As documentações dos brasileiros são aceitas na Polinésia Francesa e a celebração pode ser considerada oficial para efeitos legais.

O hotel que o casal está hospedado pertencia ao ator de Hollywood Marlon Brando, que enxergava ali um refúgio ecológico, e se tornou um ‘esconderijo’ para ricos e famosos, como Beyoncé e Barack Obama, em busca de férias relaxantes com menos impactos negativos para o planeta.

O The Brando é um dos eco-resorts mais luxuosos do mundo, localizado em um atol no meio do Oceano Pacífico. Para se hospedar em um bangalô, o hospede precisa desembolsar mais de R$17 mil por noite. Existem acomodações com 1, 2 e 3 quartos. Todas com piscina privativa com uma vista paradisíaca.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente