Junior Lima tenta esconder filho ao avistar paparazzo

Junior Lima tenta esconder filho ao avistar paparazzo
Foto Leo Franco/ Agnews

Junior Lima tentou esconder o rosto do filho, Otto, de 3 anos, ao deixar a Pinacoteca em São Paulo na tarde desta terça-feira (3). O cantor estava acompanhado da esposa, Mônica Benini, e carregava o filho no colo. Quando, surpreendentemente, ao avistar o paparazzo, Junior colocou uma das mãos em frente ao rosto do pequeno.

Diferentemente da irmã, Sandy, Junior já mostrou o filho diversas vezes através de suas redes sociais. Em março, por exemplo, o músico fez uma live cozinhando ao lado da esposa. Otto participou da transmissão com uma camiseta do Batman, ainda dizia que ele era o próprio herói das histórias em quadrinho. “Eu sou o Batman”, disse o menino na live que teve mais de 6 mil pessoas assistindo simultaneamente.

Baterista

No ano passado, Sandy e Junior voltaram a virar notícia com a turnê “Nossa História”. A dupla retornou ao palcos em apresentações pelo Brasil para uma única turnê. Durante a passagem de som em Porto Alegre, Otto atraiu todos os olhares.

O pequeno acompanhou seu pai tocando bateria. A titia coruja Sandy, se derreteu pelo pequeno “Passagem de som em POA com um grande batera“, ela escreveu ao compartilhar as imagens em sua rede social. Usando uma jaqueta jeans escrito Drummer (baterista, em inglês) nas costas, o menino esbanjou desenvoltura no palco, assim como também fez pouco antes do show de Brasília.

Sandy e Junior começaram a cantar ainda bem novos, mas o músico assumiu durante entrevista a Sabrina Sato que vai dar conselhos para que o filho, não siga o mesmo caminho. “Se ele começar com umas ideias de querer começar a cantar, fazer carreira no mesmo período que eu comecei eu não vou aconselhar não. Eu não me arrependo, mas eu lidava com responsabilidade de adulto o tempo todo. Tinha compromisso, contratos”, justificou.

Veja Também: Junior Lima e Monica Benini renovam votos de casamento em hotel com diárias a partir de R$17 mil

Junior, no entanto, garantiu que não pretende podar os desejos do menino. “Eu tento não criar expectativa porque quero que ele seja livre para ele escolher o que ele quiser. O que eu faço é dar para ele essas ferramentas, até porque minha maneira de interagir com ele é através de música e de arte em geral“, ponderou o músico.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente