Kaká e Carol Dias deixam a maternidade com a filha, Esther

A pequena nasceu na quinta-feira, 8
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Kaká e Carol Dias deixam a maternidade com a filha, Esther - Foto Leo Franco/ Agnews
Kaká e Carol Dias deixam a maternidade com a filha, Esther – Foto Leo Franco/ Agnews

Kaká e Carol Dias deixaram a maternidade na manhã deste sábado, 10, com a filha Esther. A modelo, portanto, deu á luz a sua primeira filha na última quinta-feira, 8, através de um parto natural em uma maternidade em São Paulo. Sendo assim, o casal deixou o local acompanhados de familiares.

O bebê vestia o tradicional traje vermelho para saída de maternidade. O favoritismo do uso do vermelho, entretanto, não é sem motivo. Essa tonalidade aparece tão frequentemente nas saídas de maternidade por conta de uma crença popular de que cada cor teria um significado e representação. O vermelho simboliza proteção e segurança contra energias ruins, além da boa sorte. O amarelo é muito usado também, mas normalmente como a primeira roupa da criança. A intenção desta é trazer felicidade e prosperidade.

Nascimento

O nascimento aconteceu em uma maternidade em São Paulo no dia em que a modelo completou 40 semanas de gestação.

Nasceu a minha rainha, a nossa princesa! Não tenho palavras para descrever esse amor. Deus é perfeito”, escreveu Carol.

Durante a quarta-feira, 7, entretanto, Carol compartilhou momentos em casa “Andando para a Teca vim logo. Estou aqui andando feito uma louca”. Além disso, a modelo, que já sentia as primeiras contrações, mostrou que fez exercícios para auxiliar no parto.

Kaká e Carol Dias deixam a maternidade com a filha, Esther
Kaká e Carol Dias deixam a maternidade com a filha, Esther

Veja Também: Grávida, esposa de Kaká comemora aniversário em spa com as amigas

Carol compartilhou com seus seguidores, um vídeo mostrando o quartinho de Esther. O casal se mudou recentemente para um novo apartamento para acomodar melhor a família. A inspiração da decoração do quarto da bebê foi toda na natureza. Além disso, o casal fez questão de construir uma brinquedoteca.

Aliás, Kaká e Carol Dias começaram a namorar em 2016 e se casaram em dezembro de 2019 em um luxuoso resort em Itacaré, na Bahia, que contou com cerca de 300 convidados. O ex jogador, portanto, foi casado anteriormente com Carol Celico com quem teve dois filhos: Luca e Isabella.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente