Kaká e Carol Dias revelam sexo do bebê

O ex jogador revelou que está esperando uma menina com a influencer Carol Dias
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Kaka e Carol com o bolo do chá revelação
Kaka e Carol

Kaká completou 38 anos na última quarta-feira, 22, mas resolveu comemorar nesta quinta-feira, 23, ao lado da filha Isabella que completou 9 anos. O ex jogador não reuniu convidados devido à pandemia do novo coronavírus. Estavam presentes apenas a esposa, Carol Dias, e os filhos Luca e Isabella em seu apartamento em São Paulo. O casal aproveitou o momento para revelar o sexo do bebê que estão esperando. “Só estava nós quatro, eu, Kaká, as kids e um tripé no celular registrando tudo” revelou a influencer.

Esse é o primeiro filho de Carol. Isabella e Luca são fruto do relacionamento de Kaká com Carol Celico. O recheio rosa do bolo de quatro andares revelou que o bebê é uma menina. “Sim, é uma menina muito querida e amada !!” escreveu Kaká.

A influencer revelou que a menina deverá se chamar Ester ou Sarah. O nascimento está previsto para o inicio de outubro e a mamãe tem o desejo de um parto natural “Gostaria de tentar o natural mas estamos decidindo isso ainda”.

Carol tem vontade de ter mais filhos “Adoraria ter um menino, mas preciso ver com o marido que vai ser pai de 4”.

Ver essa foto no Instagram

E sim, é uma menina ??muito querida e amada !!

Uma publicação compartilhada por Kaká (@kaka) em

Relacionamentos

No dia 23 de dezembro de 2005, casou-se com a socialite Carol Celico. Na época, Kaká tinha 23 anos e sua esposa, 18. Anos depois, ela deu à luz os dois filhos do casal, Luca, nascido em 2008, e Isabella Celico Leite, em 2011.

Kaka em seu casamento com Carol Celico
Kaka e Carol Celico

No dia 3 de novembro de 2014, o casal anunciou oficialmente a separação. Porém, pouco menos de dois meses depois, no dia 30 de dezembro, numa postagem em seu perfil no Instagram, Carol postou fotos do casal e os filhos juntos. No dia 31 de julho de 2015 sua separação foi novamente anunciada.

Kaká começou a namorar Carol Dias em 2016. Em janeiro de 2019, o ex-jogador pediu a modelo em casamento durante viagem a Fernando de Noronha. O casamento aconteceu em novembro de 2019 em um resort de luxo na Praia de Itacaré, na Bahia.

Luca e Isabella, filhos do relacionamento do ex-jogador com Carol Celico, foram os pajens da cerimônia. Já Doda Miranda e Caio Ribeiro ficaram ao lado do noivo no altar como um dos padrinhos.

Kaká com os filhos em seu casamento com Carol Dias
Kaká com os filhos em seu casamento com Carol Dias
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente