Kaká e Carol Dias decidem não expor rostinho do bebê “Espero que compreendam”

Carol Dias e Kaká decidiram manter a privacidade da filha
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Kaká e Carol Dias decidem não expor rostinho do bebê “Espero que compreendam”

Carol Dias e Kaká decidiram não expor o rostinho da filha, Esther, que nasceu na última semana. O casal, entretanto, tomou a decisão antes mesmo do nascimento da pequena. Eles compartilharam apenas imagens de detalhes como os pezinhos e mãozinhas da filha.

Nesta quarta-feira (14), portanto, Carol usou seu instagram para contar como está sendo a rotina com a bebê “A Teca já mamou, está super bem, está ganhando peso, Graças a Deus. A amamentação é um desafio mas estamos firme e forte. Eu queria agradecer vocês pelas mensagens de carinho, muitas mensagens eu não vou conseguir responder mas tirei um tempinho e me arrumei para vir falar com vocês.”

Kaká e Carol Dias decidem não expor rostinho do bebê “Espero que compreendam”
Exposição da filha

A modelo contou que o casal não se sente a vontade para mostrar a filha nas redes “Queria falar também em relação das mensagens das pessoas pedindo foto o que é completamente normal. A gente já estava preparado para isso, foi uma decisão que a gente tomou antes dela nascer. Não é algo definitivo mas a gente quer manter assim, pelo menos por enquanto, até chegar o momento da gente se sentir mais a vontade para começar a mostrar ela.”

Apesar disso, ela contou que não tem nada contra às pessoas que expõem seus filhos “Só lembrando que eu não tenho nada contra as pessoas que mostram os filhos. Provavelmente, algum dia, eu vá mostrar a Teca. O Kaká mostra os meus enteados. Então não tenho nada contra, acho lindo quem mostra. Sigo várias pessoas que mostram, tenho várias amigas que mostram os filhos, então não tenho absolutamente nada contra.”

Veja Também: Kaká e Carol Dias deixam a maternidade com a filha, Esther

Carol Dias finalizou o assunto agradecendo ao carinho “Foi só mesmo uma decisão que a gente tomou de dar uma segurada e aproveitar esse momento que é tão especial, de adaptação, o momento inicial da fase da vidinha dela. Ela tem poucos dias de vida ainda, então eu peço a compreensão de vocês. Sei que não preciso pedir permissão mas peço compreensão, muito pelo carinho que vocês tiveram durante toda a gestação. Eu vim aqui mesmo pra dizer que está tudo bem e a gente agradece pelo carinho”

Primeira semana

A mamãe de primeira viagem ainda revelou que a filha não está dormindo durante a noite “Eu vou contar a real pra vocês. Nesses primeiros dias de adaptação, não está sendo nada fácil. Tem uma mocinha que está no fuso horário e não está deixando ninguém dormir a noite. Mas tá tudo bem, essa noite já foi bem melhor do que as outras e a gente vai evoluindo.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente