Karina Bacchi e Amaury Nunes renovam os votos de casamento

O casal celebrou 2 anos de união com uma cerimônia intimista em São Paulo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Karina Bacchi e Amaury Nunes renovam os votos de casamento
Foto Reprodução Instagram

Karina Bacchi e Amaury Nunes renovaram os votos de casamento neste sábado (28). O casal completou 2 anos de casados e foi até a famosa Igreja Nossa Senhora do Brasil para celebrar o amor. Usando roupas claras, o Karina e Amaury receberam as bênçãos do Padre Antonio Dubena, o mesmo que celebrou o casamento deles. “Hoje a gente renovou os nossos votos, 2 anos de casamentos. Fomos na igreja e depois almoçamos. Foi uma comemoração muito diferente do ano passado que tinham muitos amigos.”

Apenas os pais de Karina Bacchi e o filho, Enrico, acompanharam a cerimônia “Esse ano foi só o meu pai e minha mãe, o Enrico e o Padre. Então foi bem diferente, ano passado tinha algo mais de festa mesmo. A pandemia fez todos os momentos se intensificarem, mesmo não conseguindo reunir todos os que eu queria. eu acho importante realmente renovar os votos. Renovar a nossa intenção perante Deus, a nossa aliança e o nosso compromisso um com o outro.”

Karina Bacchi e Amaury Nunes renovam os votos de casamento
Foto Reprodução Instagram

Casamento não é fácil

A artista disse que apesar de tudo, casamento não é algo fácil por isso comemora cada ano completado ao lado do amado “Casamento não é algo fácil, você conviver com alguém faz com que a gente perceba os nossos pontos fracos e os pontos fracos dos outros. E faz com que a gente tente balancear tudo isso mas eu acredito que é dessa forma que a gente consegue evoluir, ser mais paciente e mais compreensivo. Nós somos diferentes na personalidade e em cada momento. Saber conviver é uma arte.”

Veja Também: Karina Bacchi e mais famosos curtem passeio em safari de dinossauros

Ela ainda revelou que o marido está passando por um momento difícil. Amaury está com um problema no joelho o que lhe limita a prática de esportes, que é uma de suas paixões. Dessa forma, ele fica mais nervoso e apreensivo “Cabe a mim como esposa compreender, não cobrar, dar força, colaborar, isso é algo que eu fui e estou aprendendo com a nossa convivência”.

Karina Bacchi e Amaury Nunes renovam os votos de casamento
Foto Reprodução Instagram

Exemplo

Karina Bacchi tem como o exemplo o relacionamento dos pais “Meus pais estão juntos há 50 anos e eles são exemplos mas não são perfeitos. Eles não vivem em perfeita harmonia a vida toda, um da força pro outro, em um momento um erra, depois o outro. E assim é a vida. Só não é assim pra quem vive na superficialidade, pros casamentos que não duram.”

Foto Reprodução Instagram

Ela finalizou pedindo sabedoria à Deus para conseguir sempre levar o relacionamento da melhor maneira possível “Então eu peço muito a Deus que me abençoe e dê sabedoria, a mim e ao Amaury e a todos os casais que se amam e querem estar juntos. É preciso muita sabedoria pra seguir em frente em um mundo em que as pessoas descartam o outro tão facilmente. Quem permanece e ainda acredita no amor merece ser mais feliz.”

Casamento

Karina e Amaury casaram num clima bastante romântico numa celebração rústica de frente para o mar em novembro de 2018. O casal já havia realizado o casamento religioso, mas escolheu o hotel de luxo Kenoa Resort, na praia Barra de São Miguel, Alagoas, para ser o cenário do grande dia junto a amigos e família.

Anteriormente, Karina foi casada com o publicitário Sérgio Amon. O motivo da separação, segundo ela, foi que Sérgio não queria ter filhos. Eles ficaram ao todo, 15 anos juntos. Logo após, Karina fez uma fertilização in vitro nos Estados Unidos e teve seu filho Enrico.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente