Karol Conká defende sua permanência no BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Karol Conká defende sua permanência no BBB21
Karol Conká defende sua permanência no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois da indicação da líder Sarah, Karol Conká defende sua permanência no BBB21. Em seu discurso de 30 segundos, direito dos emparedados, a rapper foi simples e direta. Aliás, ela nem usou todo o tempo disponível. Com calma, a cantora declarou que é uma pessoa intensa e que já se sentiu muito sozinha no jogo.

“Eu sempre falei para amigos próximos que o BBB é ou você joga passando mal, ou passa mal jogando. Eu me senti deslocada em alguns momentos aqui dentro. Mas, se o público achar que eu tenho que ficar, ok! Quero deixar um beijo para todo mundo que está aí torcendo!”, afirmou a apresentadora do GNT.

Enfim, Karol está no paredão e é uma das favoritas para deixar o jogo. Aliás, sua participação no jogo foi uma grande decepção para muitos fãs e o público em geral. Uma das grandes manipuladoras do jogo, Karol mentiu e espalhou notícias falsas entre os colegas de confinamento.

Leia mais

Gilberto promete não beber em festa após briga no BBB
Sarah e Fiuk aconselham Gilberto após briga com Arthur

Lumena rouba comida da xepa e leva bronca no BBB21

O paredão da semana

BBB21 forma quarto paredão com decisões de última hora
BBB21 forma quarto paredão com decisões de última hora. Foto: Reprodução/Globoplay

O BBB21 formou quarto paredão após série de mudanças nas decisões da líder e surpresa na votação da casa. Aliás, até o anjo Caio pensou duas vezes antes de dar a imunidade a Rodolffo. Dessa forma, Karol Conká, Arthur e Gilberto estão na berlinda. Projota escapou na Prova Bate e Volta. Agora, cabe ao público decidir quem sai do jogo.

Inicialmente, o anjo Caio deu a imunidade a Rodolffo. Ele nem justificou sua decisão ao entregar o colar ao parceiro. Com o pé quebrado, o fazendeiro corre o risco de deixar o programa, ainda que involuntariamente, na próxima semana. Caso não melhore, ele precisará deixar a atração da Globo.

Depois disso, foi a vez de Sarah dar seu decreto. Sendo assim, mandou Karol Conká para a berlinda. A líder da semana demorou vários dias para escolher quem estaria na mira. Aliás, só firmou mesmo seu voto horas antes do programa ao vivo e ainda enfrentou o medo de seu voto ter imunidade no jogo.

Por fim, a casa votou em Projota e Gilberto. Os dois mais votados iriam para a Prova Bate e Volta. Então, essa foi uma surpresa que Tiago Leifert guardou na manga, para surpreender os participantes do reality.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente