Karol Conká é eliminada do BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Karol Conká é eliminada do BBB21
Karol Conká é eliminada do BBB21. Foto: Reprodução/Instagram

Em um paredão contra Arthur e Gilberto, Karol Conká é eliminada do BBB21. Nesta terça-feira (23), a cantora deixou a casa mais vigiada do Brasil. Como previsto, o índice de rejeição dela passou os 90%.

Como de costume, Tiago Leifert anunciou a eliminação da cantora em um discurso misterioso e cheio de ambiguidades. Afinal, é o que deixa os brothers e sisters com a pulga atrás da orelha a respeito do jogo. Neste caso, de fato foi ainda mais necessário. A princípio, outro parceiro de jogo da cantora já deixou o jogo. Nego Di saiu da casa na última semana. Por sinal, com recorde histórico de rejeição.

No Instagram, o humorista afirmou que esperava passar essa ‘coroa’ de rejeitado para a rapper. Do lado de fora da casa, aliás, a intérprete de Tombei deixa o jogo com uma série de problemas para resolver fora do jogo. Por exemplo, a crise de imagem, os vários contratos que ela perdeu e as campanhas publicitárias que deixará de fazer a partir de agora.

Leia mais

Esquema de segurança e apoio psicológico esperam Karol fora do BBB
Restaurantes e motéis fazem campanha para eliminação de Karol
Rodolffo critica comportamento de Gilberto no BBB: ‘Me incomodo’

Esquema de segurança

Esquema de segurança e apoio psicológico! Veja o que a Globo prepara para a saída de Karol Conka

Desde que entrou no BBB, Karol perdeu diversos contratos publicitários, teve shows e até um programa de televisão cancelados. Dessa forma, a Globo decidiu organizar um esquema especial de segurança. Afinal, sabe que ela enfrentará uma série de desafios fora da casa.

Então, a empresa organizou isso tudo para tentar manter a integridade física da artista durante sua estadia no Rio de Janeiro. Aliás, a Globo vai pagar toda sua estadia no Rio por mais dias do que faz normalmente com outros participantes.

De acordo com o TV Pop, executivos da rede temem que a rapper sofra linchamentos e agressões nas ruas por causa de seu comportamento no reality. Internamente, é unânime que nunca na história da edição brasileira houve uma participante tão rejeitada pelo público nas redes sociais.

Por causa disso, e também atendendo aos apelos feitos por familiares de Karol, a Globo decidiu cuidar pessoalmente dos primeiros dias pós-eliminação da sister.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente