Karol Conká fala de brigas no BBB: ‘Estamos aí!’

Karol Conká fala de brigas no BBB
Karol Conká fala de brigas no BBB. Foto: Reprodução

Um das grandes surpresas do BBB21, Karol Conká falou sobre brigas dentro do reality em seu diário de confinamento nesta sexta-feira (22). A direção do programa perguntou aos confinados se eles são mais ‘Namastê ou Namastetra?’. Então, a resposta da rapper surpreendeu.

A princípio, ela afirmou que é uma pessoa mais calma e prefere o cenário ‘Namastê’ do reality. Contudo, não leva desaforo para casa – para a cama, no caso do reality.

“Eu prefiro Namastê, mas se rolar uma treta, estamos aí também”, afirmou a intérprete de Tombei.

Em seguida, Karol falou a respeito dos privilégios do Líder dentro da casa. Como tanto esse posto quando o abençoado pelo anjo têm imunidade, a produção perguntou qual ela preferiria. A resposta chegou certeira e com uma justificativa e tanto.

“Prefiro ser líder, viu? Posso curtir um quarto, comer coisas diferentes, assistir a um filme, levar minhas amigas ou meus amigos para o quarto do líder. Tem também o Roupão do Líder…”, declarou.

Leia mais

Karol Conká é a primeira confirmada do BBB21
Karol Conká denuncia racismo no prédio onde mora

Quais são as prováveis tretas do BBB21?

Surpresa

A rapper Karol Conká foi uma das grandes surpresas do Big Brother. Afinal, ela tem uma carreira bastante sólida na música e, além disso, trilha um caminho incrível como apresentadora no GNT. Já participou do Saia Justa como comentarista e, além disso, comandou uma das temporadas do Superbonita.

A rapper também segue um caminho bastante interessante na música, que explodiu com o hit Tombei, de 2015. Então, é o tipo de personalidade que coloca uma carreira de grande sucesso em risco por entrar no programa. Mas, da mesma forma que é uma passagem arriscada, pode render grandes frutos, como aconteceu com Jojo Todynho dentro de A Fazenda.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente