Karol Conká se diz vilã do BBB: ‘Galerinha do mal’

Karol Conká se diz vilã do BBB
Karol Conká se diz vilã do BBB. Foto: Reprodução/Globo

Após ouvir que é influenciadora por parte de diversos participantes, Karol Conká se diz vilã do BBB. De acordo com a rapper, ela, Nego Di e Projota formam a ‘galerinha do mal’ dentro da casa. Além disso, ela ainda fez duros ataques a Arcrebiano, com quem manteve atritos nos últimos dias do jogo.

Ela resolveu, a princípio, que manteria a opinião de outros participantes, como o próprio Gilberto. Em tom de sarcasmo, a rapper afirmou que tanto ela, Nego Di e Projota são vilões da edição nessa temporada.

“Nós somos aqui a galerinha do mal”, relatou.

Em seguida, ela mandou um recado claro para Bil, com quem manteve duros atritos nos últimos dias, principalmente, pelo beijo que deu na cantora.

“Covardia é o seu sobrenome! Ele não tem a capacidade de conversar comigo diretamente. Me usou em fotos para fazer o casal, mas não teve coragem de falar comigo. Você é covarde!”, completou a respeito.

Leia mais sobre o BBB

Thaís atende o bigfone e coloca Juliette no paredão
Tiago Leifert se pronuncia sobre saída de Lucas do BBB21
Lucas Penteado chega a São Paulo após desistir do BBB

‘Quem é trouxa’

Depois de uma série de falas a respeito do grupo de amigos, Gilberto dispara contra Arthur durante o Jogo da Discórdia do BBB21
Depois de uma série de falas a respeito do grupo de amigos, Gilberto dispara contra Arthur durante o Jogo da Discórdia do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta segunda-feira (8), o tempo foi um dos grandes rivais do BBB21. Então, a edição começou já com pressão para que os participantes falassem rapidamente. Dessa forma, Leifert primeiro explicou o jogo aos confinados. Em seguida, colocou as regras da dinâmica.

“É um Monet da treta!”, brincou. Cada um dos participantes precisa explicar quem influencia e quem é influenciável dentro da casa, um clássico do BBB.

Ao detalhar cada parte da dinâmica, o apresentador até usou palavras fortes, que assustaram os próprios confinados. “É o famoso trouxa, para usar o bom português!”, relatou.

Contudo, a posição do influenciador pode ter dois lados, de acordo com Leifert. “O influenciador, por outro lado, é quem dita as regras do jogo. Não é necessariamente uma qualidade ruim”, relata.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente