Karol Conká troca beijos apaixonados com novo namorado

Karol Conká troca beijos apaixonados com novo namorado
Karol Conká então troca beijos apaixonados com novo namorado. Foto Leo Franco/ Agnews

Karol Conká aproveitou o domingo (17) para namorar muito. A rapper foi flagrada ao lado do novo namorado, Polidoro Jr., que é ex de Jojo Todynho, em uma lanchonete no bairro de Pinheiros em São Paulo. Eles trocaram carícias e beijos apaixonados. Karol foi reconhecida por pessoas que estavam no local e mostrou simpatia ao ser abordada.

Mais cedo, compartilhou com seus seguidores um momento de intimidade com o namorado. A cantora publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece deitada no tanquinho do rapaz, que está só de cueca, na cama.

Karol e Polidoro Junior assumiram o namoro nas redes sociais recentemente, no dia 4 de outubro. A ex-BBB e o jogador de futebol, que também teve um relacionamento com Jojo Todynho, contou sobre o romance nos Stories de Carlinhos Maia.

Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi“, contou Karol. “Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já”, completou Polidoro. “Mas ninguém chegou para você e disse: ‘É a Karol Conká. Cuidado?'”, questionou Carlinhos. “Pelo contrário!“, respondeu o jogador.

Polêmicas com Jojo

Após assumir o relacionamento com Polidoro Júnior em abril, Jojo Todynho logo colocou um ponto final da relação. Tudo após uma mulher dizer que é namorada do jogador de futebol. De acordo com a colunista Fábia Oliveria, do jornal O Dia, Cristina Mendonça é uma modelo brasileira, que mora há cinco anos na Itália, e descobriu que o namorado era o novo affair de Jojo Todynho. “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!“, contou à coluna.

Ela ainda completou “Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quando eu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos. Achei uma p*** sacanagem  porque eu gosto dele, existe um sentimento e a Jojo não precisa passar o que eu estou passando. Não tenho nada contra ela. O problema é ele ter me enganado. O safado da história é o Polidoro”.

Término relâmpago

No dia 03 de abril, Jojo Todynho usou suas redes sociais para assumir um relacionamento com Polidoro Júnior, jogador do São Caetano. Na ocasião, Jojo explicou “Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da ‘Fazenda’ [reality da Record do qual ela foi vencedora em 2020]. Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence”.

Portanto, dois dias depois (dia 05 de abril) a cantora resolveu ser breve em um novo vídeo “Quem me acompanha sabe que eu não falo da minha vida pessoal, eu não exponho por diversos motivos que não cabe eu falar aqui. Mas eu vim comunicar a todos que a partir de hoje eu sou uma mulher solteira, livre”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente