Karol Conká vence prova do líder no BBB21

Karol Conká vence prova do líder no BBB21
Karol Conká vence prova do líder no BBB21. Foto: Reprodução/BBB

A prova do Líder desta noite do BBB21 foi rápida, dinâmica e, de fato, um tanto quanto confusa. Karol Conká venceu a competição e é o terceiro líder da temporada.

A Prova do Líder foi uma ação de uma marca de refrigerantes. Eles precisavam montar palavras específicas com as latinhas de alumínio, que vinham estampadas.

Logo na primeira rodada, a direção de prova precisou checar se alguns dos participantes violou uma das regras. Sendo assim, o programa entrou em intervalo logo no início. Apesar disso, Tiago prometeu ao público que seria uma dinâmica rápida. Nego Di, então, foi eliminado logo no primeiro momento da disputa.

Prova do líder no BBB21
Detalhes da Prova do Líder na terceira semana do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Decepção

Antes de tudo começar, o agora ex-líder precisou vetar duas pessoas da dinâmica. Então, ele começou com um longo discurso para vetar Gilberto, uma atitude previsível, que o público e alguns BBBs já esperavam. Contudo, ficou claro que o pernambucano

“Se eu saísse do paredão que eu fui indicado por uma pessoa, essa pessoa seria minha primeira opção de voto. Então, eu não posso dar essa chance. Então, eu vou vetar o Gil!”, declarou o ex-atleta.

A reação do economista não escapou de seu rosto e ele demonstrou a decepção com Arthur. Afinal, mais uma vez, imaginou que seus problemas com o colega estavam resolvidos. Dessa forma, ficou evidente que ambos têm uma relação difícil.

Em seguida, Tiago pediu para que ele desse o segundo veto. Contudo, dessa vez, ele hesitou em fazer uma decisão. Arthur apenas revelou que indicaria Fiuk, mas demorou para esclarecer o porquê. Quando Tiago perguntou, ele relatou uma atitude do cantor no quarto.

“O quarto é coletivo, de todo mundo. E ele teve uma atitude que me incomodou hoje à tarde!”, decretou.

Leia mais

Juliette se arrepende de flerte com Fiuk
Carla Diaz e Arthur se beijam em festa
Tiago Leifert se pronuncia sobre boatos a respeito do BBB

Dinâmica da semana

Essa semana, o paredão é triplo. Apesar disso, não haverá prova Bate e Volta. O mais votado vai direto para a berlinda, contudo, vai escolher com quem . Além disso, a casa também vota em mais uma pessoa.

Como sempre, os participantes ainda disputam a Prova do Anjo e ele deve imunizar uma pessoa, como sempre. Ademais, o monstro também deve acontecer, como toda semana.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente