Kaysar entrega perrengue em No Limite: ‘Fiquei Bem fedido’

Kaysar entrega perrengue em No Limite: 'Fiquei Bem fedido'
Kaysar entrega perrengue em No Limite. Foto: Reprodução/Globo

No Encontro desta quarta-feira (7), Kaysar entrega perrengue em No Limite ao falar dos bastidores do programa. Ele contou mais a respeito do reality e falou, além de outros temas, sobre a falta de higiene dentro da atração, que vai ao ar às terças e domingos na Globo.

Vice campeão do BBB 18, o sírio-brasileiro declarou que a diferença entre os dois programas é clara, porque o Big Brother tem muito mais conforto. Aliás, até a falta de banheiro se torna um grande problema dentro do reality que se passa no nordeste. “É totalmente diferente. No BBB tem muito conforto. Lá no No Limite ficamos sem escovar dente, sem tomar banho, pouca roupa. Eu estava bem fedido“, conta.

Ademais, Kaysar também sofreu com prisão de ventre, de acordo com o que ele mesmo contou no programa. Aliás, Fátima Bernardes ficou até um pouco constrangida ao ouvir a confissão do cantor. “O mais difícil foi ficar dez dias sem ir ao banheiro”, relatou.

Em seguida, o vice-campeão do BBB lembrou um dos momentos mais críticos do programa, quando a produção precisou intervir nas gravações e dar cobertores térmicos para os participantes. “Esse dia eu vou levar para o resto da minha vida. Aquele dia foi absurdo, meu Deus do céu”, relatou.

Kaysar ainda analisou os outros colegas de jogo durante o reality.

Leia mais

Jéssica Müeller, de No Limite, assume romance com médico fortão de SP
Bil Araújo analisa passagem por No Limite: ‘Não é corpinho bonito que ganha!’
Namorada de Chumbo fala de tratamento médico após No Limite

Sem rancor, pero no mucho

Ademais de sua passagem, Kaysar contou ainda que o voto de Jéssica para que ele deixasse o reality o incomodou muito. Isso, porque ele e os participantes de sua equipe combinaram de se defender enquanto pudessem, o que ela não cumpriu.

“Quando juntaram os grupos, a primeira oportunidade da Jéssica, ela votou em mim. Eu levei cinco votos. A gente combinou que iríamos tirar eles um por um. Porque aqui vai ser difícil. Esses Calangos tem que se unir para tirar os Carcarás”, analisou.

Ele ainda afirmou que Jéssica não aguenta o tranco do jogo. “Porque ela bate no peito e fala que vai para frente, mas não aguenta nas provas”, evidenciou.

Em seguida, Fátima pediu para Kaysar classificar os outros colegas. Ele foi mais direto e simples a respeito dos pares. Sobre Peixinho, o sírio teceu elogios: “A Carol se mostrou uma pessoa esforçada dentro do jogo”. Além disso, falou que André Martinelli é uma pessoa que agregou aos times dentro do jogo.

A respeito dos outros parceiros, ele elogiou o comportamento de Viegas e, pelo mesmo motivo, criticou a forma como Paula se comportou. “O Viegas foi sincero comigo, abriu o jogo. Ele falou que ia para cima de mim, foi sincero, equilibrado, tinha paciência. Com a Paula, eu fiquei chateado, porque ela podia votar no André. Do jeito que foi o episódio, ela que quis votar em mim. Mas vida que segue.”, explicou.

Por fim, dois participantes surpreenderam Kaysar. Ele afirmou que Elana e Zulu foram pessoas completamente inusitadas dentro e fora do reality. “Eu achava que a Elana era brava, mas ela é um doce de pessoa. É um amor, um doce de pessoa. O Zulu é um guru do jogo”, relatou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente