Kéfera agradece Felipe Neto por crítica a perfil no Instagram

Kéfera agradece Felipe Neto por crítica a perfil no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto não é o único que se revoltou com o comportamento do Alfinetei nos últimos dias. Em um comentário no Instagram, Kéfera agradece Felipe Neto por crítica ao perfil. De acordo com a influenciadora, que já sofreu com cancelamento algumas vezes, esse tipo de conta no Instagram não tem noção do mal que fazem à saúde mental de quem é criticado.

“MUITO OBRIGADA, Felipe! Já tentaram (e conseguiram) me prejudicar muito nesse perfil, com posts sensacionalistas, difamatórios e com a única e exclusiva finalidade de gerar hate pra mim. Por conta de questões que nunca foram faladas diretamente comigo”, declarou a atriz.

Além disso, Kéfera ainda explica que descobriu o motivo do ódio que sofreu no perfil por terceiros. Aliás, destacou que nunca conversou diretamente com o administrador do Alfinetei. Por fim, também agradeceu pela coragem do Youtuber carioca em levantar a poeira contra perfis como esses.

“Fiquei sabendo o porquê do dono do perfil me odiar e fazer questão de me difamar através de terceiros, ele mesmo nunca veio falar nada comigo. Enfim, você, assim como eu sabe o quanto essa “opinião” impacta na nossa saúde mental e eventualmente no que os outros pensam e falam sobre nós. Então obrigada por esse vídeo, obrigada pela coragem”, finalizou.

Leia mais

Thales Bretas lembra polêmica com Paulo Gustavo
Zezé Di Camargo explica confusão com Rodrigo Faro
Entrevista de Luciano Huck a Pedro Bial vira polêmica

Entenda o caso

Felipe Neto desafia dono de perfil no Instagram
Felipe Neto desafia dono de perfil no Instagram. Foto: Reprodução / IGTV

Após uma série de polêmicas que começou no sábado (3), Felipe Neto desafiou o dono do perfil Alfinetei no Instagram a respeito da integridade ‘jornalística’ da conta. O ‘Alfinetei’ se tornou o centro de duas polêmicas nos últimos dias. A princípio, vinculou um post antigo do carioca ao fato de ele e Whindersson terem empatado em número de assinantes no Youtube. Logo após a publicação, Neto negou veementemente a postagem. Sendo assim, a promessa de expor diversos casos polêmicos envolvendo o perfil de fofoca surgiu.

E não demorou muito para isso acontecer, porque logo no domingo (4) Leo Dias divulgou uma reportagem ampla a respeito não só do Alfinetei, mas de diversos outros perfis no Instagram. De acordo com a matéria, contas que falam de celebridades, realities e famosos cobravam para falar bem ou não falar mal de alguém. O assunto não parou de repercutir desde então, com diversas postagens a respeito e prints de conversas com outros perfis.

Contudo, até esta terça-feira (6), ninguém falou sobre o Alfinetei especificamente. Então, Felipe resolveu cobrar posicionamento do administrador da conta. “Dá a cara. Bota a cara no post. O Hugo Gloss todo mundo sabe quem é. Tá com medo de quê? Se peida todo por quê? Eu não entendo. Quer falar dos outros, mas quer ficar escondido?”, cobrou.

A matéria de Leo Dias denunciou perfis do Instagram que comentam a vida de famosos e cobram para falar bem ou não falar mal de algumas celebridades. O texto explica que estes veículos se tornaram ‘canceladores’ ou ‘enaltecedores’ de figuras diversas. Obviamente, pelos milhões de seguidores que têm e presença massiva na plataforma.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente