Esposa de John Travolta, Kelly Preston morre aos 57 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Kelly Preston morre aos 57 anos
Kelly Preston morre aos 57 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (13), John Travolta anunciou a morte de sua mulher. Kelly Preston. Ela foi vítima de câncer de mama e tinha 57 anos. Numa publicação no Instagram, o galã do cinema norte-americano contou a notícia e pediu privacidade e respeito aos fãs.

“É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos”, escreveu o ator.

Em seguida, ele falou a respeito do tempo que vai tirar para ficar com a família e os filhos. Afinal, não é um momento fácil para todos.

“Vou tirar algum tempo para estar lá com os meus filhos, que perderam a mãe; portanto, perdoem-me com antecedência se você não nos ouvir por um tempo”, afirmou, gentilmente, o artista.

Posteriormente, ele declarou que sabe como os fãs vão reagir e mandar energias positivas para toda a família. “Por favor, saibam que sentirei seu amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos”, continuou.

Ella, filha do casal, também se despediu da mãe através das redes sociais. “Nunca conheci alguém tão corajosa, forte, bonita e amorosa como você”, declarou-se.

Kelly Preston morre e deixa o marido e dois filhos: Ella, de 20 anos, e Benjamin, de nove. Ela também foi mãe de Jett, que faleceu em 2016, após um acidente.

Carreira

Kelly Preston morre, mas deixou uma carreira promissora no cinema. Ela ficou conhecida por seus papeis em “Irmãos Gêmeos” e “Jerry Maguire: A Grande Virada”. Contudo, sua carreira começou com o longa “A primeira transa de Jonathan”. Também atuou em “Por Amor”, e “A Reconquista”. Sua última participação nas telonas foi ao lado do marido, em “Gotti: O Chefe da Máfia”, em 2018.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente