Kerline conta reação de Karol Conká sobre áudio vazado

Kerline conta reação de Karol Conká sobre áudio vazado
Kerline conta reação de Karol Conká sobre áudio vazado

Kerline contou a um amigo a reação de Karol Conká ao ter um áudio vazado. Na última semana, enquanto Kerline fazia um stories em um camarim da Globo, Karol falava sobre o programa de Rafa Kalimann. O áudio vazou no stories de Ker e apesar dela ter apagado rapidamente, o vídeo logo viralizou. Portanto, ao amigo a ex BBB disse que a cantora levou a situação numa boa.

“Ela olhou para mim e só falou: ‘fica tranquila, não foi culpa sua, está tudo certo’. Tipo assim, ‘já estou tão acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar…'”, narra Kerline sobre Karol. “Eu estou só lembrando da música dela, ‘só mais um dia de luta'”, completa a ex-BBB, aos risos, citando um trecho da nova canção da rapper, Dilúvio.

Kerline ainda comentou o post sobre o assunto feito no perfil Subcelebrities e garantiu que está tudo bem entre ela e Karol. “A gente já sabe que não teve maldade nenhuma, resolvemos no mesmo dia. Foco na música nova, que está muito boa”, declarou ela.

Kerline conta reação de Karol Conká sobre áudio vazado

Entenda o caso

Na noite de quarta-feira (05), os ex participantes do BBB 21 se reencontraram nos estúdios da Globo para alguns compromissos. Kerline, primeira eliminada do reality, fez um storie em um camarim. Entretanto, o que ela não esperava era que vazasse uma voz ao fundo que supostamente era de Karol Conká. A cantora então dizia “Não devia nem tá julgando, sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia e quem tá com o programa vazio?”. Logo o vídeo viralizou na web e Kerline apagou o storie.

Dessa forma, internautas indicaram uma indireta para Rafa Kalimann que estreou o programa Casa Kalimann recentemente. Aliás, a atração exibida no Globoplay recebeu uma enxurrada de críticas. Em fevereiro, Rafa então escreveu alguns Tweets falando de Karol Conká. Rafa estava criticando a cantora por ter falado mal de Thelminha, vencedora do BBB 20. Em um deles ela escreveu “Karol Conká é vazia”.

Minutos antes de tudo acontecer, Karol havia dito em um programa do Gshow “Sim, estou me tratando, estou tentando ser uma pessoa melhor. A soberba já não combina mais com meu look, não visto mais esse look”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente