Kevin O Chris grava DVD inspirado em seriado americano

Kevin O Chris grava DVD inspirado em seriado americano
Kevin O Chris grava DVD inspirado em seriado americano. Foto: Reprodução

Não é novidade que o funkeiro Kevin O Chris é muito fã do seriado americano “Todo mundo odeia o Chris”. Para deixar isso em evidência, o cantor incluiu o nome do protagonista do grande sucesso dos anos 80 ao seu nome artístico. Então, Kevin O Chris grava DVD em referência à série de humor.

Sendo assim, acontece no sábado (7), a gravação do DVD com o nome da série. Aliás, o evento ocorrerá na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, zone oeste do Rio de Janeiro. Além disso, contará com a participação de Dilsinho, Xamã, cantor BG, Gaab, Dennis DJ, MC TH, Filipe Ret, MC Marks, MC Kroos, MC Nathan, Mãolee e Dfideliz. Estes convidados já estão confirmados para o grande evento.

Incluindo novas sonoridades no seu funk 150 bpm, o cantor aproveitou o período de quarenta e isolamento social para produzi-lo. Agora, respeitando todas as regras de flexibilização definidas pelas autoridades do Rio de Janeiro, ele se prepara para reencontrar os seus fãs.

Certamente apresentará o show em um formato inovador. Serão 150 cercados com até seis pessoas em cada um deles. Toda a estrutura da festa irá respeitar as regras do distanciamento social.

Leia mais

Dupla sertaneja desponta em produtora de funk
Boca Rosa grava funk com Pedro Sampaio

Ivete Sangalo sobre briga: ‘Vergonha de quem não tem o que fazer’

Léo Santana cancelou

Léo Santana era um convidado especial de Kevin, mas cancelou sua participação no DVD, conforme informou a assessoria do cantor. Na noite desta quinta-feira (5), quase na véspera do evento, Lourival Santana, pai do cantor baiano, sofreu um infarto e faleceu em Salvador, aos 68 anos. Ele deixou a esposa, três filhos e um neto.

Mc Kevin O Chris é seus convidados (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente