Kevin O Chris sobre o sucesso ‘Tipo Gin’ “Eu já sabia que ela ia virar”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Kevin O Chris sobre o sucesso ‘Tipo Gin’ “Eu já sabia que ela ia virar”. Foto Divulgação

Kevin O Chris ganhou destaque absoluto nos rankings das plataformas digitais, apenas cinco semanas após lançar seu álbum. No Spotify, ‘Todo Mundo Ama O Chris’ se consagra em sexto lugar na lista dos álbuns mais executados na semana, já na lista de faixas mais tocadas por dia, o mega hit “Tipo Gin” se mantém firme no top 5, há vários dias. No Tik Tok Brasil, ela é a faixa mais reproduzida nos desafios há quase um mês.

Em conversa como Famosando, o cantor revelou que fica impressionado com os números atingidos pelo challenge. “Quando a Nice House criou o challenge pra mim eu achei brabo mas confesso que ainda fico impressionado com os números, é muita gente fazendo! Fico muito feliz!”

Apesar da surpresa, ele então apostou na música como um grande hit. “Essa música fez meu coração bater mais forte desde o início e eu já sabia que ela ia virar, não tinha jeito.”

Dessa forma, Kevin revela qual foi a grande inspiração para compor Tipo Gin. “Eu fui mais pelo ritmo, queria algo envolvente, dançante e que claro falasse de amor como sempre! Sou romântico (risos)”

Kevin é um fenômeno também em território internacional, em Portugal a faixa ocupa os primeiros lugares do Spotify e também é a mais escutada no iTunes, além de garantir espaço na lista mais cobiçada pelos artistas da música: O top 200 global do Spotify.

Aliás, o funkeiro revelou que pretende cantar em outros idiomas e seguir uma carreira internacional. “Minha meta é levar minha música e o funk pro maior número de lugares que eu puder. Já tenho algumas parcerias internacionais e vou dar um spoiler: tá vindo mais uma por aí!”

Todo Mundo Ama O Chris

O álbum é fruto do DVD “Todo Mundo Ama O Chris”, que, segundo ele, veio com uma sonoridade mais moderna, pop, visando também o mercado internacional, uma vez que a primeira faixa é um remix de “Ela É Do Tipo”, com o rapper Drake. Mas as outras músicas e as parcerias remetem também às suas raízes de comunidade, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Estão presentes no projeto os cantores Gaab, Dilsinho, BG, Dennis DJ, Mc Poze, Angel, Mc TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, Mc Kroos, Mãolee e Dfideliz.

Os importantes rankings para a indústria musical e maiores termômetros do mercado de streaming comprovam que Kevin O Chris é um dos nomes mais consolidados do funk. Além disso, o cantor também é um dos principais nomes do movimento 150bpm e acumula mais de um bilhão de streamings.

Veja Também: Kevin O Chris grava DVD inspirado em seriado americano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente