Kiko, do KLB, se pronuncia após acusação de ter furado fila da vacina

Kiko, do KLB, se pronuncia após acusação de ter furado fila da vacina

Kiko, da Banda KLB, resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (19) após acusações de que teria furado a fila para tomar vacina contra a Covid-19 nos Estados Unidos. A denúncia foi feita por uma mulher e publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Através de seus stories, o músico disse “Comecei meu dia recebendo diversos prints de amigos de uma matéria mentirosa. Não sabia se eu dava risada ou de que forma que eu me comportava em relação aquele absurdo que eu tava lendo.”

Kiko então explicou que estava na fila em um carro e em certo momento foi para o carro de um amigo. “Vou contar o que aconteceu naquele dia. Eu, Francine e mais alguns amigos combinamos de irmos lá para tentar tomar a vacina. Chegamos lá as 9:30 da manhã, fomos em três carros. Por volta de 12:30 um dos meus amigos que estava no primeiro carro precisou ir ao banheiro. A gente já estava na fila algumas horas, e ele falou pra eu ir pro carro dele e assumir a direção que ele iria em uma conveniência ao lado. Quando ele voltou da conveniência e pediu pra eu ficar junto, no mesmo carro, já que eu já estava ali. Ele disse pra eu tirar meu carro da fila e ficar com ele e pra mim soou bastante normal, já que iriamos ficar conversando mais algumas horas na fila. E foi o que aconteceu.”.

Reclamações

O músico disse que algumas pessoas viram o que aconteceu e foram reclamar “Três pessoas começaram a rodear o carro e foram falar com uma pessoa da supervisão. Essa pessoa veio até o carro e falou que tinham pessoas reclamando que a gente teria entrado no carro. Nós estávamos em três carros, meu carro estava há oito carros do primeiro. Explicamos e até sugerimos de descermos e esperar os oitos carros. Tava até um clima legal e o cara concordou afinal a vacinação é por carro e nós acabamos tirando dois carros da fila dando oportunidade para mais dois carros na fila.”

Por fim, Francine e Kiko tomaram a vacina depois de mais algumas horas de espera “Essas três pessoas queriam inflamar e causar tumulto. Pessoas que viram que era eu que estava no carro. Fomos vacinados as 5:30 da tarde.”

Veja Também: Aos 73 anos, Rita Lee recebe a vacina contra o Covid-19

Vacinado

Na última terça (16), Kiko e a mulher, Francine Pantaleão, foram vacinados contra a Covid-19, em Orlando, na Flórida, e comemoraram. “Vacinados. E Deus mais uma vez nos permite desfrutar de todo amor de sua presença em nossas vidas!! Foram mais de 7 horas de fila que certamente carimba um passaporte de oportunidades de viver mais e mais…. Saúde é o que desejamos as pessoas, nossos amigos, familiares, a cada um de vocês!!”, escreveu ele.

“Haverá um dia em que a ganância por dinheiro e poder será sobreposta pelo amor ao próximo, e nesse momento, a humanidade fará jus ao privilégio de ser a imagem e semelhança do Criador!! Que a vacina chegue logo para todos, que não tenhamos mais as baixas doloridas que essa doença maldita trouxe, assim como tantas outras!!! Que viver não seja um loteria, mas um privilégio compartilhado!,” disse Kiko.

Preocupado

O cantor afirmou estar feliz, mas preocupado com quem ainda não se vacinou. “Estamos muito felizes, mas muito preocupados com todos que amamos e mesmo com quem nem conhecemos e estão vivenciando o colapso já sabido dessa pandemia, porque meia dúzia de canalhas não cumprem com seus papéis nem com suas obrigações!! Sim, vocês governantes tem obrigações com o povo!!”, esbravejou.

“Eu sei que a justiça virá, mas preferia que fosse feita ainda nesse plano…. Não adianta irem pra mídia vomitar as balelas de sempre, enquanto seus cofres pessoais se inflam a cada dia, nos mesmos dias que pais se despedem de filhos, netos, avós…. Meu Senhor, meu Deus, que o Senhor mostre tua força e teu poder, e traga cura aos que precisam, e o Teu julgamento aos que brincam com a vida alheia!! Obrigado Deus por hoje em nossas vidas, mas cuida de todos os Teus filhos de bem que clamam por viver!! Foi benção”, afirmou.

Kiko, do KLB, se pronuncia após acusação de ter furado fila da vacina

Furar Fila

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, testemunhas que também aguardavam para receber a vacina relataram que Kiko e sua esposa, Francine Pantaleão, não estavam na fila inicialmente e entraram em um carro que já estava no local há cerca de cinco horas, ou seja, acabaram furando a fila. 

Os donos de uma empresa de aluguel de carros estavam na fila. Eles [Kiko e a esposa] pararam o carro do outro lado e entraram no carro desses empresários que já estava parado na fila. No carro estavam esse casal, os filhos e depois mais eles dois. Foi o maior barraco, porque todos começaram a reclamar, porque já tinha gente há cinco horas na fila. O Kiko e a mulher dele vieram do Brasil e fizeram quarentena em Cancún para então vir pra cá tomar a vacina.” explicou uma pessoa.

Testemunha

Uma outra testemunha, que não sabia quem era a celebridade que estava causando o tumulto, relatou que o guitarrista se recusou a seguir as regras da fila, conseguindo ser vacinado mesmo assim – e o pior: graças a essa confusão, a vacinação local teria sido temporariamente suspensa.

Foi cancelada a vacinação para todo mundo, por enquanto, porque teve muita desordem. E eu presenciei uma dessas [confusões], que foi muito feia e foi com uma celebridade do Brasil que mora aqui, o que me espantou, porque quando a gente mora aqui a gente aprende que não tem o jeitinho brasileiro, que regra é regra. Depois de algumas horas que eu estava na fila, no carro que estava na frente do meu, entraram essa pessoa famosa no Brasil com a mulher. Meu filho já estava morrendo de fome e eles furaram a fila. Algumas pessoas reclamaram, o segurança foi lá tentar conversar com eles, e eles brigando porque iriam ficar lá. No fim eles causaram tanto que conseguiram se vacinar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente