Klara Castanho negou convite para o BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Klara Castanho revelou nesta terça-feira (20) que negou um convite para participar do BBB. A atriz de 20 anos afirmou que a produção do BBB lhe chamou para participar da última edição do programa, que aconteceu em 2020 e teve como vencedora Thelma Assis. Mas teve que negar por conta de seus compromissos.

“Eu sou apaixonada por reality show. Eu vou aproveitar que está sendo anunciado hoje os participantes e vou contar aqui em primeira mão que fui chamada pelo BBB 20, mas tinha compromisso profissional e não pude ir”, disse ela.

Klara então detalhou como o convite foi feito. “Em setembro de 2019 eu recebi uma ligação de um produtor de elenco da Globo, me perguntando se eu não queria entrar, ter uma reunião [com o reality], porque eu estava sendo um dos nomes cotados para o BBB 20. Na época eu tinha assinado dois contratos de filme e não pude ir. Fiquei triste, mandei um e-mail de desculpas”, lamentou a jovem. 

Eu sou maluca por reality show, eu e minha mãe sentamos e assistimos todos. Não sei como eu me sairia, não sei como reagiria as situações mas adoraria fazer provas. Na época não tive como mas eu adoraria” completou Klara.

Veja Também: Meus Prêmios Nick 2020: confira uma galeria de fotos

Klara Castanho negou convite para o BBB

Triste

A atriz disse que sofreu por não conseguir aceitar “Eu fiquei tristíssima, eu tremia. Eu estava fazendo as sobrancelhas e nunca vou me esquecer desse momento. Eu tava saindo da sobrancelha, atendi o telefone e depois entrei no carro e disse ‘ Mãe, fui chamada pra ir pro Big Brother’. E a gente sofreu junto porque eu não pude ir”

Por fim, ela disse que sua mãe não pegou Covid-19 porque ficava vendo BBB “Eu e minha mãe não dormimos no período do Big Brother. Nessa época meu pai teve Covid e a gente não sabia que era Covid. Ele tratou como se fosse uma sinusite, tava tomando remédios e minha mãe não dormia com meu pai porque estava na sala assistindo comigo o BBB. Então ela acha que não pegou porque passava mais tempo comigo no sofá do que com ele na cama dormindo. Esse foi o método de prevenção da minha mãe” brincou.

Klara Castanho negou convite para o BBB
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente