Klebber Toledo troca de roupa em estacionamento na praia

Ator foi clicado por paparazzo enquanto deixava o Recreio dos Bandeirantes, no Rio
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Klebber Toledo troca de roupa na praia
Klebber Toledo troca de roupa na praia. Foto: Dilson Silva/AgNews

Depois de passar a manhã surfando, Klebber Toledo troca de roupa em estacionamento. Ele praticou o esporte com um uniforme profissional e, ao deixar o mar, voltou a vestir peças normais. Então, para não dirigir com o macacão, precisou se vestir no estacionamento mesmo.

Um paparazzo clicou o marido de Camila Queiróz enquanto ele estava no mar. E, em seguida, o acompanhou até o estacionamento onde estava seu carro. Além do ator, um amigo e o flanelinha que guardava os carros aparecem nas imagens.

Aliás, recentemente, foi possível ver Klebber Toledo na TV. Ele esteve em Eta Mundo Bom!, que foi ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Foi nessa novela que ele e a esposa, Camila Queiróz, se conheceram. Agora, ele aparece numa participação especial em Haja Coração, na faixa das sete. Contudo, não teve nenhum personagem, vive ele mesmo na trama protagonizada por Mariana Ximenes.

Homem de negócios

Enquanto muitos empresários fecham as portas por causa da pandemia do coronavírus, Klebber Toledo inaugura estúdio de tatuagem no Barra Shopping, zona oeste do Rio de Janeiro. O Old Factory Tattoo é uma parceria entre o ator e Renato Vidal. Este já é dono de outras quatro filiais da marca na Cidade Maravilhosa. Aliás, os dois também são amigos há anos.

Por causa da amizade de anos, o convite de Renato foi um fator decisivo para Klebber entrar no ramo. Ademais, o ator endossa a ideia de que a tatuagem é uma vertente artística do desenho. Além disso, Klebber reforça a necessidade de apoiar produções autorais de grandes artistas.

“(Renato valoriza) a tatuagem como arte reforça essa forma de expressão criativa, assim como exerço na minha profissão. Além de ser um novo desafio empresarial para mim me tornar sócio hoje é apostar e incentivar grandes artistas em um mercado totalmente autoral”, justifica.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente