Após cancelamento, fãs fazem campanha por Lady Gaga no Rock in Rio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Lady Gaga no Rock in Rio
Ensaio de Chromatica, novo álbum de Lady Gaga. Foto: Dilvugação

Depois de um dos maiores furos do showbiz mundial em 2017, os fãs fazem campanha por Lady Gaga no Rock in Rio 2021. Nesta segunda-feira (13), o Twitter acordou dominado pela tag ‘Queremos Lady Gaga no Rock in Rio’. Contudo, os milhares de tweets não indicavam que o assunto estava sendo debatido, mas uma onda de divulgação.

Em mutirões, no melhor esquema BBB, os Little Monsters, como são chamados os fãs da cantora, reivindicavam o retorno da cantora à agenda do palco mundo. Afinal, ela era a atração mais esperada da noite pop na edição de 2017, mas não marcou presença no evento.

Roberto Medina, criador do Rock in Rio, comentou o cancelamento com a imprensa à época. Então, chegou a pedir para que os fãs não desistissem da cantora, porque ele não desistiria. É o que eles estão fazendo. Não existe nem planos de negociação para o Rock in Rio 2021 ainda, no entanto, os admiradores da cantora já estão no pé do empresário.

“‘Nunca desistam de seus sonhos’, disse Gaga quando ganhou o Oscar. É isso que estamos fazendo. Queremos Lady Gaga no Rock in Rio”, escreveu um admirador no Twitter.

Virou meme

Lady Gaga cancelou sua apresentação na edição de 2017 do evento no dia do show. Foi uma bagunça. Os fãs já faziam filas na Cidade do Rock para ver a cantora, que ainda estava nos Estados Unidos e não viria ao Brasil por problemas de saúde.

No texto que escreveu para anunciar o cancelamento, também no Twitter, disse estar devastada com a notícia. “I’m so devastated”, afirmou a cantora. Desde então, toda vez que algum dos fãs de Gaga quer ironizar algo, usa esta frase.

No final das contas, ficou com Maroon 5 a responsabilidade de substituir a Mamãe Monstro. Os meninos até tentaram. Inclusive, Adam Levine cantou Garota de Ipanema à capela para agradar aos brasileiros. Tentou, mas não era Bad Romance, né? Ivete Sangalo também se apresentou na mesma noite. Ciente do climão entre a plateia, ela até tentou arriscar uns arranjos da cantora para brincar com a plateia. Foi o que deu.

A última passagem de Gaga pelo Brasil foi em 2012, com a Born This Way Ball. Ela fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Com ingressos que chegavam a R$750, ela lotou o Estádio do Morumbi. Contudo, nunca mais voltou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente