Larissa Manoela sobre cenas íntimas na TV “As pessoas estarão preparadas quando isso acontecer”

A atriz está se preparando para estrear na Rede Globo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Larissa Manoela
Larissa Manoela

Larissa Manoela está curtindo a quarentena ao lado no namorado, Léo Cidade, sua sogra, seus pais e 10 cachorros. Nesse momento a atriz estaria começando as preparações da sua primeira novela na Rede Globo, “Além da Ilusão”, mas tudo foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus. Em coletiva virtual com a imprensa, nesta quinta-feira, 11, a atriz falou sobre o momento “Esse período era para estar fazendo preparação. Estou muito ansiosa, cheia de vontade de voltar a trabalhar e realizada.”

Antes da quarentena, Larissa mantinha uma rotina intensa “Eu vinha pra minha casa só para dormir, minha rotina era me dividir entre shows e gravações. A quarentena é um grande desafio, sabe? De vez em quando bate um nervoso, uma ansiedade… eu criei uma rotina durante o isolamento”, revelou.

A atriz começou a carreira muito cedo e atualmente, com 19 anos, revela que ainda não participará de cenas adultas na televisão “Conforme eu for crescendo vai rolar algum convite para algo desse tipo [cenas íntimas]. Eu, meus pais e a Globo respeitamos esse momento que tenho vivido, as pessoas têm crescido comigo. Uma hora vai chegar, mas vai ser com muito cuidado. Nesse momento, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, não terá nenhum problema. São fases.  É um processo de transição, e as pessoas estarão preparadas quando isso acontecer”

Larissa Manoela passa quarentena em casa
Larissa Manoela passa quarentena em casa

Neste sábado, 13, Larissa fará uma live musical em sua casa “Não vai ter palco, vai ser na minha casa algo bem caseiro. Mas será para toda a família, vou cantar Fábio Junior, Balão Mágico, Simone e Simaria e também uma participação especial do Léo [Cidade], vou fazer um dueto com ele” revelou.

A live visa arrecadar fundos para duas instituições: Instituição Pequeno Cotolengo, de Cotia-SP, e Hospital São Vicente de Paulo ,de Guarapuava-PR. “O Hospital São Vicente é da minha cidade e cuidou muito bem dos meus avós até seus últimos momentos e eu quero retribuir todo esse carinho. A outra instituição é de Cotia, lugar onde moro em São Paulo”

Clique Aqui para saber como assistir à live de Larissa

Larissa destaca que o objetivo da “Live Minha Escolha” é arrecadar o máximo possível de dinheiro, alimentos, álcool gel, entre outras contribuições, e que todas as doações serão repassadas para as duas instituições filantrópicas.

“A ideia da live surgiu depois de muitos pedidos de fãs. Tem seis meses que não faço show. Bate aquela saudade de estar na ativa” revelou.

Alguns sites noticiaram que a Rede Globo estaria preparando Larissa para ser a nova Marina Ruy Barbosa. A atriz descartou qualquer rivalidade com a colega “Me sinto inspirada pela Marina Ruy Barbosa e pela Bruna Marquezine. São mulheres muito inspiradoras, que têm atitude, são talentosas… Cada uma com sua personalidade. Ambas cresceram nas novelas como eu. De forma alguma me sinto pressionada, cobrada ou rotulada.”

“Tem que acabar com essa competitividade, com essa rivalidade. Todo mundo tem seu momento. O meu vai ser um especial para dividir com elas, que são muito queridas comigo.” finalizou.

Larissa com o namorado Leo Cidade
Larissa com o namorado Leo Cidade
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente