Larissa Manoela esclarece boatos sobre fim do namoro com Leo Cidade

Casal deixou de se seguir nas redes sociais
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Larissa Manoela esclarece boatos sobre fim do namoro com Leo Cidade
Larissa Manoela esclarece boatos sobre fim do namoro com Leo Cidade. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de deixar a Internet em polvorosa e fãs assustados, Larissa Manoela esclarece boatos de que ela e Leo Cidade teriam terminado o namoro. Logo depois de comemorar dois anos e nove meses juntos, a atriz nega que a relação chegou ao fim. Através de uma publicação no Instagram, ela afirmou que a troca de unfollows aconteceu por causa de um trabalho.

Ela e o ator se preparam para um musical ao vivo e, a partir de agora, estão em período de preparação. Por isso, deixaram de acompanhar um ao outro nas redes sociais.

“Leo e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram Os Últimos Cinco Anos para acompanharem esse nosso projeto incrível.”, esclareceu.

O projeto é uma versão do musical da Broadway, The Last Five Years. A produção começou por causa da pandemia do coronavírus, quando ambos pararam de trabalhar. Então, resolveram se aperfeiçoar profissionalmente e mergulhar na área dos musicais.

“Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que (…) era hora de atuarmos juntos. (Então), Iremos protagonizar o musical da Broadway ‘Os últimos cinco anos’ (The Last Five Years)”, contou.

View this post on Instagram

Meus amores ❤️ @leocidade e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível. Como a ideia surgiu?? Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” (The Last Five Years). O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês!!! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados. Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro. Quem aí vai assistir aos encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy, que Léo Cidade e eu iremos viver?? Espero todos vocês 🥰

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Palco online

Ainda assim, por causa da pandemia, eles não sobem num palco tradicional. Por isso, o musical será uma transmissão ao vivo pela Internet, que acontece no dia 28 de dezembro. Os ingressos serão vendidos para um número limitado de fãs, de acordo com a artista. Aliás, a apresentação acontece no dia do aniversário de Larissa, por isso, ela afirma que será um ‘presente’ para os fãs.

As vendas começam no dia 12 de outubro, próxima segunda-feira. E, de acordo com a artista, 5% das vendas serão destinados a técnicos do teatro que estão desempregados. Afinal, a pandemia cancelou peças em todo o país.

Larissa Manoela esclarece boatos e ainda pede calma aos fãs. De acordo com ela, esse distanciamento do namorado é necessário. Afinal, os personagens não têm uma relação como a dela e a de Leo. Por isso, é importante construírem essa vivência.

“Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações!”, declarou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente