Após 5 anos, Larissa Manoela relembra acidente “Renasci”

A atriz caiu de um cavalo durante uma gravação em 2015
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Larissa Manoela relembra acidente
Larissa Manoela relembra acidente

Larissa Manoela relembrou nesta sexta-feira, 26, um acidente que sofreu há 5 anos atrás. A atriz caiu de um cavalo quando gravava cenas da novela “Cúmplices de um Resgate” do SBT. “O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos.” escreveu Larissa.

Segundo ela o acidente não deixou sequelas, apenas uma cicatriz “Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso. Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha “carequinha” vulgo cicatriz no meio da cabeça. […]Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido.” comemorou.

Larissa Manoela relembra acidente
Larissa Manoela relembra acidente

Acidente

Na época Larissa tinha apenas 14 anos e gravava a novela “Cúmplices de um Resgate” do SBT em um haras localizado em Atibaia (50 km de São Paulo). Após o acidente, a atriz teria sentido dores no pescoço, foi atendida na Santa Casa de Atibaia e transferida para o Sírio-Libanês.

No perfil da atriz no Instagram, os pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos esclareceram o ocorrido “Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações e ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar.”

Veja Também: Larissa Manoela sobre cenas íntimas na TV “As pessoas estarão preparadas quando isso acontecer”

O SBT informa que Larissa Manoela caiu ao descer do cavalo, fez todos os exames no Sírio Libanês que não foi constatada nenhuma fratura. “O SBT esclarece que a atriz Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente após o término da gravação de uma cena da novela  Cúmplices de Um Resgate, no final da  tarde desta quinta-feira, 25 de junho, em Atibaia (São Paulo). Imediatamente, Larissa Manoela foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi prontamente atendida. Por precaução, a equipe optou  em transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para novos exames”, diz a nota.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente