Larissa Manoela retoma carreira musical em fase ‘adulta’ e diz “Não sou mais criança”

Larissa Manoela retoma carreira musical em fase 'adulta'
Larissa Manoela então retoma carreira musical em fase ‘adulta’. Foto Raphael Mateo

A menina cresceu. Larissa Manoela, apesar de sua pouca idade, tem uma longa carreira. Aos 20 anos, a artista já transita pela mídia há mais de uma década. Novelas, peças e álbuns fazem parte de sua trajetória. De estrela-mirim a uma artista consagrada, Larissa vive um novo momento. Além da sua estreia na TV Globo, como protagonista da próxima novela das 6, Além da Ilusão, a artista volta ao cenário musical com som e imagem mais maduros.

Me Deixa a Milhão traz uma batida diferente. Composta por Cabrera e Breno Casagrande, a música fala sobre uma mulher que tem atitude e que vive um amor de forma intensa. Sinto que o universo fica conspirando/ Para rolar um lance entre você e eu/ Depois daquele beijo, gamei, pirei e tô vivendo assim, dia todo pensando em ti/ Tô falando sério até quando não quero, eu te quero/ tanto, tanto, tanto sim, que não sei nem esconder quando o assunto é você” (trecho da canção).

“A música traduz esse momento da minha carreira e fala de uma menina mais madura, que é dona das suas sensações e dos seus sentimentos, vivendo tudo de forma intensa, tanto em relação a outra pessoa, como em relação a ela mesma”, explica Larissa Manoela, que avisa: “Essa é a primeira música de um novo projeto meu, que reflete muito a minha fase atual”.

Me Deixa A Milhão

O clipe de Me Deixa a Milhão foi dirigido por Mess Santos. Assim como a sonoridade e a letra, as imagens traduzem uma Larissa Manoela mais adulta musicalmente. O vídeo então brinca com essa relação entre a personagem de Larissa e o objeto de seu amor.

A música estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da artista no Youtube a partir do dia 21/10.

Veja Também: Paparazzo então flagra Larissa Manoela aos beijos com affair assim. aliás. dessa forma.

Larissa Manoela retoma carreira musical em fase 'adulta'
Larissa Manoela então retoma carreira musical em fase ‘adulta’. Foto Raphael Mateo

Aperfeiçoamento

Larissa falou que a pandemia serviu para aperfeiçoar o trabalho “Esse tempo a gente acabou ganhando, a gente não perdeu. A gente teve tempo pra fazer um trabalho muito consistente, maduro. Eu nunca perdi as esperanças. A gente ganhou tempo e foi aperfeiçoando. Agora que esta pra lançar, eu olho com orgulho pra tudo o que a gente construiu.”

A artista disse que amadureceu muito “Eu nunca perdi as esperanças e tenho muita fé que os dias melhores estão chegando. Deus tem o controle. Quando eu fico na ansiedade querendo que as coisas aconteçam eu acredito, recebo e acolho e entendo que preciso viver essa nova fase de um momento muito especial. Por mais que a gente fique nessa ansiedade. Estou muito feliz de estar amadurecendo nesse momento. Esse tempo serviu pra amadurecer”.

Ficar quase dois anos sem encontrar seus fãs, fez com que Larissa se surpreendesse ao perceber que além dela, eles também cresceram “Agora com esse retorno e com esse contato que a gente está podendo ter além das redes sociais. Eu vi que eles estão crescendo. Tem sido interessante ver que o público cresceu junto comigo. Mas ao mesmo tempo esse público se renova com as novelas e filmes entrando no streaming. É muito interessante ver que tudo são fases. Eu to tentando conciliar mas to levando choques com esse público”.

Inspirações

A artista revelou sua inspirações na música “Eu escuto muita música e uma das minhas maiores inspirações é a Selena Gomez porque ela cresceu nesse meio também. Começou nova e foi crescendo. Fora outros cantores pop, mas sou muito eclética, eu escuto de tudo um pouco. Ariana Grande, Camila Cabello, Justin, Shawn tem vários que eu amo e levo como inspiração.”

Larissa revelou seu feat dos sonhos. “Eu to muito atenta nessa nova geração da musica. Tenho admiração na Giulia Be e Clarissa. Eu acho interessante se a gente unisse uma parceria. Agora pensando alto… Olivia Rodrigo, Selena e Camila Cabello”

A artista disse que consegue conciliar sua carreira multifacetada “Eu sinto que o Brasil ainda tem dificuldade de aceitar que a gente pode ser artistas completos. A gente pode fazer de tudo. Eu gostaria que as pessoas me dessem essa credibilidade no Brasil.”

Larissa Manoela retoma carreira musical em fase 'adulta'
Larissa Manoela então retoma carreira musical em fase ‘adulta’. Foto Raphael Mateo

Amadurecimento

Prestes a completar 21 anos de idade ela se diz muito mais madura “A Larissa de fato cresceu. Quando a gente abre os ouvidos para somar com quem tem muito pra agregar a gente ganha um amadurecimento.” Ela completa dizendo que será possível ver esse amadurecimento através da mudança de luz, de cores, de looks de letras nos seus clipes e músicas. “O publico vai sentir esse crescimento, apesar dos meus 1,53 metros de altura” brincou.

Ela diz que essa nova fase marca a sua chegada à vida adulta “Eu cresci. Acho que ainda estou conhecendo essa adulta, menina mulher. Eu acho que todos os dias a gente aprende. Essa nova fase é isso, Eu cheguei num lugar que me sinto segura mas me surpreendo. Se descobrir e crescer é isso…ir aprendendo o que a gente pode melhorar.”

Nessa nova fase será possível ver as mudanças físicas da artista “Veremos a Lari mais sensual em clipes. Eu to me descobrindo também. É legal colocar uma roupa e olhar no espelho e ver que é legal. Eu não sou mais uma criança, é legal quando eu consigo descobrir essas novas fases da própria Larissa. Eu descubro muito das minhas personagens mas quando sinto comigo é algo interessante. É bem interessante crescer na frente de todo mundo.”

Spoilers

Ela pretende seguir constante na carreira musical e traz alguns spoilers “Já tenho outro clipe pronto que da continuidade nesse. Logo em seguida a gente tem vontade de lançar o álbum completo com 10 faixas pra fechar 2021 com chave de ouro.”. Além disso ela sinalizou a vontade de retornar a viajar o Brasil em turnê com seus shows.

Apesar da experiência, ela ainda sente frio na barriga principalmente para estrear a sua primeira novela global “To sentindo borboletas desde dezembro de 2019 quando fechei com a Rede Globo. Tive que tomar conta dessas borboletas pra elas não saírem voando. Isso me faz bem, gosto de manter isso vivo dentro de mim. Sempre tem um gostinho do novo. Da uma insegurança mas é gostoso. A novela é uma grande realização que foi adiada algumas vezes mas não poderia ter vindo em tempo melhor.”

Larissa Manoela retoma carreira musical em fase 'adulta'
Larissa Manoela então retoma carreira musical em fase ‘adulta’. Foto Raphael Mateo

Nova era

Lari descreveu essa sua nova era da música como uma evolução “Porque é quase um Pokemon. Pokemon evolui, cresce e vai virando outra coisa. Tem uma construção muito positiva. Evoluir é necessário. Esse momento chega dizendo exatamente isso, que a gente evolui. Tudo faz parte das nossas fases e se descobrir é muito bom.”

Ela espera surpreender seus fãs “Eu to esperando um UAU. Acho que as pessoas vão se surpreender com essa maturidade. Essa sou eu, que vem construindo isso há muito tempo. Essa fase é a melhor que eu ja vivi. Eu já disse isso em diversas entrevistas mas eu to muito feliz e realizada e olho pra quem eu sou hoje e tudo o que vivi com muito orgulho.”

Solteira?

Apesar de ter sido flagrada aos beijos com Andre Luiz Frambach, Larissa diz que está solteira e focada na carreira “Hoje minha prioridade é minha família e meu trabalho. Sigo focada com meus objetivos em mente. Eu to muito centrada, sã, tranquila. Meu objetivo de vida agora são meus lançamentos, novela, filme, musica…Eu nao sinto essa necessidade de agora querer engatar um relacionamento, não estou buscando.”

Engana-se quem pensa que verá uma Larissa envolta em looks fofos “Os figurinos. tem bastante autenticidade, tem coisas diferentes e bem ousadas. Vocês podem não esperar muito rosa porque isso me seguiu a vida toda, apesar de ser uma das minhas cores preferidas. É legal poder ousar, ter atitude pra usar e quem sabe virar tendência.”

Os pais da artista estão sempre presente em sua vida e ajudam a aprovar seus projetos “A gente troca e conversa sempre de tudo. Tanto da relação profissional como pessoal. Conversas francas, diretas. Isso é muito importante e faz com que eu siga tendo essa relação maravilhosa. Eles zelam muito por mim. Algumas das musicas eles batem comigo. Meu pai dança as musicas e sente. Quando ele era jovem gostava muito das batidas. Minha mãe fica muito atenta nas letras, como uma boa pedagoga, cuida do português correto. Eles querem que os pais dos meus fãs me vejam como uma referencia boa.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente