Larissa Manoela mostra coleção de bonecas, é criticada e se irrita

Atriz foi duramente criticada ao mostrar uma coleção de bonecas em seu quarto
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A atriz e cantora Larissa Manoela foi duramente criticada em suas redes sociais após mostrar um pouco de sua intidade.

Larissa Manoela nas praias do Rio de Janeiro
Larissa Manoela nas praias do Rio de Janeiro

A atriz mostrou que possui em seu quarto uma coleção de bonecas na cabeceira de sua camae além de dispertar inveja em muita gente qeu queria ter uma igual, a atriz também foi duramente críticada por ter tantas bonecas aos 19 anos.

“O povo implica até com a minha coleção de bonecas que tá no meu quarto? É sério isso Brasil? Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto. Acho que tá mais do que nítido pra todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, escreveu ela.

Vale lembrar, a jovem sempre foi criticada. Quando mais nova dizerem que ela se vestia como adulta e muitas vezes estava fora dos ‘padrões” para a sua idade.

Não é a primeira vez que a atriz é críticada pela decoração de sua casa. Durante esta quarentena Larissa Manoela mostrou a decoração de outra parte de sua casa com várias orelhas do Mickey colocadas na parede. Larissa fez uma brincadeira dizendo que leva jeito para decoração, ela acabou sendo mal interpretada pela brincadeira e foi bastante críticada por arquitetos e decoradores

Larissa Manoela mostra um pouco de sua paixão pela Disney
Larissa Manoela mostra um pouco de sua paixão pela Disney

Apesar da pouca idade, a atriz tem uma carreira consolidada com filmes, novelas no SBT e é a mais nova contratada da Rede Globo.
A estréia da atriz na emissora carioca é questão de tempo e deve acontecer coma retomada das gravações na Globo após o período da quarentena

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente