Lary Bottino é acusada de ir pra balada após testar positivo para a Covid-19

Lary Bottino é acusada de ir pra balada após testar positivo para a Covid-19

Lary Bottino foi impedida de participar do programa A Fazenda News, exibido pelo canal Record News nesta quarta-feira (24). Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do ‘Ig’, ela testou positivo para a Covid-19 e foi substituída, já que não poderia dividir o estúdio com os demais convidados. Ela então foi orientada a ir para casa onde deveria ficar em isolamento. 

Só que também na noite desta quarta, ela publicou vários vídeos em que surgia curtindo uma balada com amigas em São Paulo. Ou seja, mesmo sabendo que estava com o vírus, ela foi na companhia de Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e da youtuber Gabriela Rippi curtir uma festa. então

Na manhã desta quinta-feira (25) tanto Lary quanto as amigas apagaram todos os stories do Instagram mostrando que estavam na balada. Lary inclusive tinha gravado vídeos reclamando de fortes dores no corpo. Até a voz dela estava trêmula, para reforçar o incômodo. Mas ela classificou o mal-estar como uma cólica menstrual. assim

Balada

Gabriela Rippi postou um vídeo de Lary rebolando descontroladamente, sem máscara, sem apresentar o menor sintoma de dores no corpo. A ex-A Fazenda 13 foi para a balada ciente do resultado positivo do teste que havia feito minutos antes e ficou sem máscara no meio de um monte de pessoas, como ela e suas amigas fizeram questão de expor nas redes sociais.

A empresa contratada pela Record garante 99,3% de assertividade nos exames.

Procurada pelo Famosando, a assessoria de Lary Bottino disse ainda não ter conseguido contato com a influenciadora. O espaço segue aberto para Lary.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente