Lary Bottino se desculpa e diz que não está com Covid-19 “Foi um falso positivo”

Lary Bottino pode ser presa por ir à balada após diagnóstico de Covid-19

Lary Bottino usou suas redes sociais para falar sobre o episódio que aconteceu na noite de quarta-feira (24). A influenciadora foi impedida de participar do programa A Fazenda News, exibido pelo canal Record News. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do ‘Ig’, ela testou positivo para a Covid-19 e foi substituída, já que não poderia dividir o estúdio com os demais convidados. Ela então recebeu orientações de ir para casa onde deveria ficar em isolamento. 

Só que também na noite desta quarta, ela publicou vários vídeos em que surgia curtindo uma balada com amigas em São Paulo. Ou seja, mesmo sabendo que estava com o vírus, ela foi na companhia de Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e da youtuber Gabriela Rippi curtir uma festa. 

Desculpas

Em seu Instagram, Lary pediu desculpas pela atitude e disse que o exame teve um resultado falso positivo “Primeiramente eu vim pedir perdão, por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto as pessoas com um exame positivo de Covid na minha mão. Porém eu tô tendo compromissos profissionais todos os dias e tenho feito PCR toda hora. Fui testada negativo essa semana, já tive Covid 2 vezes e tenho a vacina. Então eu sabia que era impossível estar com Covid e que aquilo era um falso positivo”.

Jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha vó. Eu sei o que é essa dor, eu passei por isso. Eu tô sendo massacrada, condenada e julgada e não tive nem a chance de vir aqui me defender. Mais uma vez eu peço perdão pela minha atitude. Tanto eu sabia que não estava com Covid, pois tinha sido testada recentemente negativo. Eu fiz os exames agora pela manhã e os dois estão negativos. Tanto PCR quanto de sangue. Eu não estou com Covid e eu não estava com covid ontem a noite, foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e por isso decidi sair.” finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente