Latino adia casamento por crise financeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Latino adia casamento por crise financeira
Latino e Rafaella – Reprodução Instagram

Latino teve que adiar seu casamento com a advogada Raffaella Ribeiro. Em entrevista a Quem, o cantor revelou que tinha planos de casar agora mas devido à pandemia ele não consegue pensar em ter mais esse gasto.

“A gente tinha planos de casar realmente agora, mas veio a pandemia. São 11 meses desempregado e como vou pensar em casamento? Não quero essa coisa de ficar fazendo permuta. Sem shows, 10 filhos e uma família inteira nas costas, como vou pensar em ter mais um gasto? Não tem a menor chance”, lamentou.

Ainda de acordo com a publicação, Latino precisou se desfazer de bens e conta com a ajuda da noiva “Graças a Deus, sempre fiz uma reserva minha, também tive que me desfazer de algumas coisas não tão necessárias e bens. E é isso, vamos tocar o barco. Temos que contar com a sorte. Minha mulher é uma advogada bem-sucedida também e me ajuda muito”, agradece.

Latino adia casamento por crise financeira
Latino e Rafaella – Reprodução Instagram

Assim, o cantor relembrou o inicio da carreira “Fiquei afastado e plantando a sementinha da Kelly Key, até ela estourar no mercado. Depois fiz a Luka. Aí, em seguida tive uma separação conturbada, muitas decepções com as mães dos meus filhos e fiquei em depressão. Para piorar, perdi mais de R$ 10 milhões apostando em corrida de cavalo. Era viciado. Tudo que ganhei nos primeiros 10 anos de carreira, perdi”, justifica.

Durante a pandemia, Latino então trabalha em novas apostas musicais ao lado de Dennis Dj “Temos que nos reinventar sempre. Tenho 10 filhos e uma família que depende de mim. São muitas contas para pagar. Não posso parar”, conclui.

Veja Também: Cantora acusa Latino de plágio após vídeo sobre Covid

Latino adia casamento por crise financeira
Latino e Rafaella – Reprodução Instagram

Pedido de casamento

Latino pediu Rafaella em casamento durante uma live em maio do ano passado. “Isso aqui é a prova do meu amor por você. Queria pedir sua mão em noivado, mas eu queria dividir minha felicidade com o Brasil inteiro. A gente tinha planejado fazer festa de noivado, mas por causa da pandemia… mas agora contei pra todo o Brasil que eu te amo”, disse ele

“Pra gente já pensar em um futuro próspero, familiar. Não me enxergo com outra mulher que não você. Você mudou minha vida, minha carreira, você virou Latino Futebol Clube, além de uma excelente advogada, uma excelente pessoa. Fico pensando se mereço tudo isso”, ainda disse ele.

Antes de engatar o affair com Rafaella, em agosto de 2019, ele estava noivo da personal trainer Jéssica Rodrigues. Ele já foi casado com Kelly Key, mãe de sua filha Suzanna, de 19 anos. Latino, que tem dez filhos, também já se relacionou com outras beldades como Mirella Santos e Rayanne Morais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente