Latino é processado por dívida em hospital

Latino é processado por dívida em hospital
Latino é processado por dívida em hospital. Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Depois de passar por uma bateria de exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e sair supostamente sem pagar, Latino é processado pela dívida que mantém com o local há anos, desde 2016. O processo caiu na Internet nesta sexta-feira (29) e dá detalhes do valor reivindicado pela Instituição, uma das mais caras do ramo no Brasil.

O processo corre na 41ª Vara Cível do Fórum João Mendes Júnior da Comarca de São Paulo. Nele, o hospital afirma que o cantor deu entrada no hospital no dia 05 de outubro de 2016, porque apresentava sintomas que mereciam cuidados médicos. Dessa forma, ele fez exames e foi acompanhado por um médico. Além disso, também recebeu medicação na veia e ficou algumas horas no local.

Consequentemente, a soma dos valores dos serviços que supostamente foram prestados é de R$7mil. Como já faz quase quatro anos, os reajustes são somados na dívida do artista.

Posteriormente, ao longo do processo, o hospital alega que todo o atendimento feito a Latino foi num método ‘particular’ e não através de um plano de saúde. Sendo assim, o atendimento foi feito, burocraticamente, de outra forma. De acordo com o site, o cantor “assumiu a responsabilidade pela sua internação e/ou tratamento nas dependências hospitalares da autora, para atendimento, em caráter estritamente particular, ou seja, sem convênio médico”.

O processo ainda afirma que o melhor caminho possível seria uma negociação amigável entre as partes. Inclusive, a instituição está disposta a uma negociação do valor de R$9mil que o cantor estaria devendo. Latino é processado, contudo, ainda não foi notificado a respeito, uma vez que seu endereço no hospital está desatualizado e a justiça ainda não o encontrou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente