Laura Brito promove bazar virtual para ajudar vítimas do Covid “Fazíamos coisas sem olhar pro outro”

A influencer criou um bazar com peças que variam de 23 a 4000 reais
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Laura Brito
Laura Brito

Pernambucana arretada com apenas 25 que já é um fenômeno na internet. Essa é Laura Brito que resolveu promover um bazar virtual com peças de uso pessoal para ajudar vítimas do Covid.  Dentre as peças estão itens de grife até unidades com valores sentimentais de momentos importantes de sua trajetória, todos os produtos são do closet de Laura e os preços variam de R$23 a R$4.000 podendo ser parcelados em até 10 vezes.

O valor arrecadado será cem por cento destinado para instituições beneficentes, que serão escolhidas com a ajuda de seus seguidores. “A ideia da lojinha virtual surgiu da necessidade de cada um de nós, dentro de nossas possibilidades fazermos algo no combate à Covid 19. Durante essa pandemia, todo o lucro da loja será revertido em doações para causas e/ou pessoas que necessitarem”

Para a influencer a peça mais difícil de desapegar foi uma bota “A bota do meu desfile, porque foi a primeira vez que desfilei na Sapucaí com a Vila Isabel, essa foi a mais difícil pra mim. O item mais caro foram minhas bolsas da Prada que eu demorei muito pra conquistar e são lindas, são marcas de luxo e as mais baratas são óculos que eu coloquei.” revelou.

Laura Brito no carnaval 2020 com as botas de valor sentimental
Laura Brito no carnaval 2020 com as botas de valor sentimental

Todos os itens foram esgotados no site criado pela influencer em apenas 3 dias. A bota com valor sentimental do carnaval 2020 foi arrematada por 300 reais, as bolsas Prada por 4000 reais, óculos por 50 reais e tinha até pochete por 23.

Veja Também: Influencer demitido da MTV debocha “Cancelaram a verba de programas apresentados por babacas”

Nesse período de isolamento social, Laura aproveitou para refletir “O que mudou na minha vida durante a quarentena foi a forma que eu levo a minha vida, a forma que eu enxergo a vida. A gente teve que se adaptar a um novo mundo e a gente tem que analisar como a gente levava a vida e o que a gente vai precisar mudar porque sim, vamos precisar mudar muitas coisas, de atitudes, ideias, ideologias. Fazíamos muita coisa sem preocupação, sem olhar pro outro”

Assim que a quarentena passar, Laura quer encontrar as pessoas que mais ama “A primeira coisa que eu desejo fazer é encontrar meus seguidores, quero fazer um encontrinho. Tudo dentro das normas, dos novos formatos porque ainda não sei como vai ser a questão da aglomeração mas quero encontrar meus seguidores, quem me apoiou, minha família, meus amigos, ter o contato físico com as pessoas pois acho que é isso que mais está pegando pra todo mundo” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente