Com olho roxo, Laura Keller anuncia separação e nega violência: ‘Amigos’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Laura Keller anuncia separação e nega violência
Laura Keller anuncia separação e nega violência doméstica. Foto: Reprodução/Instagram

Em post no Instagram nesta terça-feira (29), Laura Keller anuncia separação de Jorge Sousa. Enfim, os campeões do Power Couple Brasil não estão mais juntos. Contudo, seguem amigos, de acordo com a atriz. Com um olho roxo por causa de um acidente, ela escreveu um texto para dizer que desistiu de lutar para manter a relação.

“Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz”.

Em seguida, ela declarou que conta com a ajuda dos seguidores, porque este é um momento delicado. Afinal, os dois ficaram seis anos juntos e têm um filho. Obviamente, é um momento delicado para ambos.

“Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e, principalmente, por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas”, declarou.

Leia mais

Filho fora do casamento

Depois disso, Laura comentou a respeito de uma brincadeira de Jorge. De acordo com ela, um sobrinho dele chegou ao Brasil e ele afirmou que era um outro filho. No entanto, é afilhado do ex-Peão. Então, depois que ela desmentiu a brincadeira, ele também confirmou que não era verdade.

“Nesse momento da minha vida, estou tentando não criar nenhum tipo de polêmica e de fofoca que envolvam meu filho e eu. Já estou com esse olho roxo, que estou tendo que explicar para as pessoas, que o povo acha que o Jorge me bateu e não foi isso. Já expliquei o que é, foi um acidente com meu telefone na minha cara e ninguém está acreditando em mim.”, declarou.

Em seguida, ela falou a respeito da suposta violência que sofreu. No Twitter, a atriz mais uma vez negou o caso e foi enfática ao falar sobre violência. “Se algum homem levantasse a mão pra mim ele não estaria mais aqui para contar a história”, escreveu.

Jorge postou uma foto da primeira viagem do casal. Foto: Reprodução/Instagram

Sem clima

Então, a atriz ainda falou a respeito da brincadeira e afirmou que não gostaria de ficar explicando esse tipo de questão. Além disso, afirmou que a fala não condiz com a atitude comum de Jorge. Afinal, ele sempre disse que não gostaria de ser pai, de acordo com ela.

“Não tô com cabeça pra isso, para ficar explicando. E parece que ele não está entendendo, que não está assimilando e faz esse tipo de brincadeira. Até porque, eu nunca tinha ouvido ele falar dessa forma do sobrinho dele, que é pai do sobrinho, ele é padrinho. Até porque, um cara que não estava muito afim de ser pai, agora quer ser pai de todo mundo, não dá pra entender”, afirmou.

Por fim, ela explicou que o término é resultado de um processo longo. Sendo assim, os dois chegaram à mesma conclusão, porque viraram amigos em vez de um casal.

“Não é de agora, já vem de um bom tempo. Para não haver mais mágoas e tristezas, a gente decidiu ser amigo. A gente mora na mesma casa ainda, cada um em um quarto, pelo bem do Jorge Emanuel, porque ele é muito pequeno ainda. Aconteceu muita coisa, não tem um culpado, os dois erraram”

Laura Keller anuncia separação e nega violência
Laura Keller usou foto da família para anunciar fim do casamento de seis anos. Foto: Reprodução/Instagram

Na mesma casa

Jorge Sousa também se pronunciou e revelou outro detalhe importante da separação: os dois continuam morando na mesma casa. Além disso, dormindo no mesmo quarto. De acordo com o ex-casal, é uma forma de ficarem ambos próximos do filho, Jorge Emanuel. Afinal, ele ainda é pequeno e precisa de cuidados constantes.

No entanto, ele revelou que os dois já não estavam se entendendo há algum tempo, por isso, se tornaram amigos em vez de um casal. Então, resolveram melhor seguir caminhos diferentes.

“Eu e a Laura não não estávamos vindo bem há muito tempo.  A gente se tornou mais amigo do que marido e mulher. […] Vamos ficar juntos ainda morando na mesma casa, cuidando do Jorge Emanuel, que é a coisa mais importante para a gente agora.”, escreveu.

O campeão do Power Couple ao lado de Laura ainda afirmou que os dois continuam sendo o casal KamiKaze que formaram no reality show, antes sob comando de Gugu Liberato. Além disso, afirmou que admira muito a atriz.

“A gente vai ser para sempre o casal Kamikaze, mas agora vai estar lutando pelo Jorge Emanuel e vai ser amigo pelo resto da vida. A Laura é uma mulher que admiro muito”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente