Leda Nagle apresenta melhoras da Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta segunda-feira (23), Leda Nagle, de 69 anos, usou suas redes sociais para falar que está certamente apresentando melhoras em seu quadro clínico. Ela contraiu a Covid-19 na semana passada e assim sendo está internada num hospital do Rio de Janeiro.

Leda Nagle está internada em um hospital do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

A jornalista aproveitou primeiramente para desmentir uma notícia publicada sobre seu atual estado de saúde.

Mediante tal notícia, ela fez questão de dizer que seu filho Duda Nagle pediu orações sim, mas isso não significa que o seu quadro clínico tenha piorado, muito pelo contrário.

Saiu uma nota aí braba. O Duda realmente gravou uma coisa super legal. “Pedindo orações”. Orações são super bem vindas e eu estou indo muito bem. É claro que estou com Covid, é claro que estou internada, é claro que isso aqui é um oxigênio que ajuda a aumentar a saturação, enfim, se eu não estivesse no hospital com Covid eu estaria melhor. Mas é claro que eu estou indo muito bem, os exames estão muito bem, estou sem febre há dias, toda medicada, toda orientada e passei para agradecer mesmo. Agradecer o apoio de vocês.“, tranquilizou Leda Nagle.

Duda acompanha de perto a recuperação de sua mãe

Duda tem acompanhado a mãe em quase tempo integral no hospital. Todavia, ele gravou um vídeo elogiando a força de Leda Nagle e agradeceu às orações e mensagens positivas que tem recebido:

Estou aqui com roupa de acompanhante do hospital. Queria dizer pra vocês que minha mãe está lutando e vencendo essa guerra. Uma batalha de cada vez. Está evoluindo muito bem. Os exames estão cada vez melhores“, tranquilizou Duda.

Ela está muito forte mental e fisicamente, então, se Deus quiser, estaremos dando a volta por cima e voltando para casa, voltar a produzir. Quero deixar registrado aqui o quanto eu amo a minha mãe e o quanto foi importante a força dela. Assistindo a força dela de camarote. Muito obrigado a todos pelas orações, por terem rezado tanto pela gente. Todas as mensagens positivas foram muito bem vindas e ajudaram muito a gente. Muito obrigado!”, agradeceu o ator.

Ator homenageou sua mãe Leda Nagle

Além de usar suas redes sociais para relatar o estado de saúde da mãe, Duda Nagle também fez sobretudo uma homenagem à jornalista. Ele postou sua foto favorita de infância no colo de Leda

Essa é uma das minhas fotos de infância favoritas, no meu aniversário, vestido de Lion dos Thundercats mas estava frio e o herói precisou de um casaquinho e um colo da mamãe pra cantarmos os parabéns hehehe minha mãe sempre guerreira e batalhadora me criando e dando exemplos de força, resiliência e superação e agora não está sendo diferente. Em breve voltaremos mais fortes. Te amo mãe!!! Foto de maio de 1986 (ou 87).”, homenageou ele.

Duda Nagle no colo de Leda Nagle na decada de 80 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família com Covid-19

Há 15 dias atrás Duda Nagle, Sabrina Sato e a filha Zoe, foram diagnosticados com o novo Coronavírus. Na época, a apresentadora fez um post contando sobre o estado de saúde da família e disse que inegavelmente sentia medo e receio dos pais contrairem também o vírus

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros.”, escreveu Sabrina.

Esta semana, Leda Nagle, de 69 ano, acabou similarmente testando positivo para o novo coronavírus.

Duda Nagle, Sabrina Sato, Zoe e Leda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente