Lembra dela? Ana Carolina Madeira, do BBB 9, trabalha hoje como corretora de imóveis

Lembra dela? Ana Carolina Madeira, do BBB 9, trabalha hoje como corretora de imóveis
Lembra dela? Ana Carolina Madeira, do BBB 9, trabalha hoje como corretora de imóveis. Foto Leo Franco/ Agnews

Ana Carolina Madeira participou do BBB 9 e teve sua vida transformada pós reality. Hoje, com 37 anos, ela se diz mais madura e mais preparada para encarar um novo confinamento. Atualmente, Ana trabalha como corretora de imóveis de alto e altíssimo padrão em São Paulo. A ex BBB foi flagrada trabalhando em uma loja no Shopping Cidade Jardim.

Ao Famosando, ela então explicou “Eu trabalho na Cyrella desde 2019. Quando eu saí do Big Brother, há 12 anos atrás, eu tinha acabado de me formar em direito. Fiz pós graduação em administração. Depois eu trabalhei na Rede Tv, em seguida tive uma marca e uma loja virtual de bolsas e acessórios. Comecei a pensar na corretagem depois que eu fiquei doente. Uma amiga minha que trabalha como corretora me falou que eu precisava de um emprego que não tivesse horário fixo. E foi quando eu entrei na corretagem.” disse relembrando o período em que descobriu um tumor no endométrio.

Aliás, Ana Carolina ainda sonha em adquirir sua casa própria “Eu morava com meus pais e depois fui morar com meu ex, ficamos dois anos juntos. Ainda não consegui adquirir o meu imóvel mas vou conseguir. Como eu sempre morei em casa própria, primeiro dos meus pais e depois do meu ex, eu nunca me preocupei. Eu pensei em comprar um imóvel depois que eu sai da casa dos meus pais.”

Reality

Sobre um novo reality, a ex BBB disse que toparia mas não foi convidada para o No Limite “Não fui chamada, acho que muito pela minha falta de resistência. Eu era uma vergonha nas provas do Big Brother, era sempre a primeira ou segunda a sair. Mas se eu fosse convidada, eu ia aceitar. Não sei se eu ia durar muito tempo no programa porque eu realmente continuo tendo zero de resistência.” explicou dizendo também que gostaria de participar de A Fazenda.

Ana lamentou seu pós reality mas disse que não mudaria sua postura no reality “Não faria nada de diferente. Eu entrei sendo eu mesma e sai sendo eu mesma. Claro que hoje eu noto que estou muito mais madura, já se passaram 12 anos. Eu entrei muito menina e agi de acordo com meu coração. Se entrasse novamente não faria nada pra agradar alguém. O que eu faria de diferente foi meu pós. O pós BBB eu faria muita coisa diferente”.

Ana Carolina e Vovó Naná no BBB 9

Pós BBB

Ao propósito, o pós BBB de Ana Carolina não foi bem aproveitado. Ela relata ter vivido um relacionamento abusivo que fez com que ela então abrisse mão de várias oportunidades “Eu perdi todas as oportunidades. A única coisa que eu aproveitei foi a Rede Tv. Tirando isso eu perdi campanhas publicitárias, presenças vip, capa de aniversário da Playboy…eu perdi muita muita muita oportunidade. Hoje eu faria completamente diferente. Eu me arrependo muito do pós, eu fui muito influenciada pelo meu ex negativamente. Na realidade eu sofri, hoje eu enxergo, era um relacionamento meio abusivo. Mas é difícil falar que era abusivo…mas era uma pessoa que me podava e não me deixou crescer.”

Veja Também: Parceiras no BBB 9, Ana Carolina e Vovó Naná se reencontram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente